Hoje a loja online da Apple saiu do ar como de costume, já que a empresa deve anunciar novos produtos. Isso fez com que várias pessoas começassem a fuçar o site de cabo a rabo, e parece que essa busca deu resultado. Um leitor do site MacRumors buscou por iPhone-5 e acabou encontrando algo que pode confirmar a sua existência. O mesmo aconteceu com o iPod Touch e iPod nano.

A busca mostra vários links que ainda não funcionam mas que dão a entender que o nome do novo iPhone será mesmo iPhone 5. Um deles seria o press-release oficial do lançamento, indicado pelos dizeres “Apple Introduces iPhone 5” e a data de hoje no endereço.

Já uma busca por New iPod Touch mostra, no final da página, um press-release parecido, também com a data de hoje, mas que se refere ao lançamento de novos iPods touch e iPods nano.

Até então o nome do novo iPhone não havia sido confirmado – de fato, ainda não foi, já que a Apple não anunciou oficialmente o aparelho. Mas ter um documento pré-pronto para publicar após a apresentação é um bom indicativo de que esse será mesmo o nome do celular. E também não sabíamos ao certo se a linha de iPods da empresa se manteria a mesma, o que o press-release pode ter confirmado.

Além disso, outros dois itens que apareceram na busca do site podem ter revelado um novo iTunes (o que não é tanta surpresa assim, já que a cada versão nova do iOS o programa é atualizado) e também que o iPhone 5 terá tecnologia 4G LTE.

Saberemos ao certo se a Apple revelou detalhes do seu novo celular antes ou não a partir das 14h dessa quarta-feira, quando começa a coletiva de imprensa em São Francisco. Nós não faremos um liveblog, mas assim que tivermos as primeiras informações sobre os lançamentos, os posts entrarão no ar. Não economize no F5. 😉

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@AntonioVeras
Uma dúvida. Quem comprar o iPhone 5 vai ter que comprar novos gadgets ou adaptadores?
Kessler
Isso são as duas coisas que eles acertaram. Não entrar numa nova core war aos moldes da antiga megahertz war e manter uma tela de tamanho são.
Silvio Ney
Vejo macfags perdendo a virgindade do K.U.zinho em 3,2,1 para comprar o novo Iphone 5
@mos_axz
Será um acompanhamento via twitter/facebook e a irritante história em desenvolvimento desaparecerá hoje. É isso mesmo? Se for aposto que muitos leitores irão ficar alegres(eu nem tanto, que não vou poder ler de tarde mesmo... =D)
Otton Moura
0,5% no PIB Americano? Caramba.... isso é muuuuuuita coisa gente..... será que é isso mesmo?
Thiago Leite
Mini?! Aonde que um smartphone de 4 polegadas é pequeno?? Tu tá comendo caquinha?
Felipe Goldenberg
Estou muito ansioso *-*
Denis Belo
Esse iPhone 5 é mais do mesmo, um pouco maior e tal, uma funcionalidade ou outra a mais, e só. Mas como sempre, os fanboys farão filas gigantes para serem os primeiros a ter um.
Denis Belo
Acho que o real problema do Android são as personalizações das empresas, como o Motoblur e por ai vai. Tenho um S2 rodando um kernel que me permite Dual-boot, uma das ROM's é a oficial da Samsung (ICS), e a outra é o CyanogenMod 10, que está rodando o JB, a diferença de performance chega a ser absurda. Na minha opinião o Google tinha que começar a podar essas personalizações, ou impor limites, porque elas atrapalham muito a experiencia do usuário.
David M.
O iPhone não precisa de tanto hardware pra rodar o iOS por que foi feito sob medida. (e concordo que o iOS tá parado no tempo)
Caio Alexandre
iProfeta® (pat. req... pela Apple)
Eduardo Lima
Desculpe Oh! iProfeta ! kkkk
@LBKatan
Realmente. O principal aparelho de uma empresa que prega inovação, não inova.
@LBKatan
Ética. //EikeStyle
@AntonioVeras
"A chegada do iPhone 5 está provocando um aumento expressivo na oferta de venda de rins, o que fez o preço do produto despencar. Sites de comércio de órgãos do mundo inteiro receberam ofertas de vendedores e a queda já chega a 80%."
Exibir mais comentários