Início » Celular » Apple confirma evento no dia 12 de setembro

Apple confirma evento no dia 12 de setembro

iPhone 5 deverá ser apresentado na próxima semana em San Francisco.

Paulo Higa Por

Acabou o mistério: a Apple disparou convites para um evento que acontecerá no dia 12 de setembro na cidade de San Francisco. Embora o convite não divulgue com todas as palavras qual produto será anunciado, o mais provável é que a maçã finalmente apresente as informações oficiais do novo iPhone.

Convite da Apple para o evento misterioso que não é tão misterioso

A keynote deverá ser apresentada no Yerba Buena Center for the Arts em San Francisco, na Califórnia, local onde a Apple tradicionalmente lança novos produtos. O evento deverá começar a partir das 10 horas no horário local, ou 14 horas no horário de Brasília — naturalmente, todas as informações sobre o novo produto estarão aqui no Tecnoblog.

O convite dá uma pista para o nome do novo iPhone, que muito provavelmente deverá se chamar iPhone 5, apesar do próximo aparelho estar na sexta geração. O número 12, referente a data do evento, faz uma sombra que claramente simboliza o número cinco.

Segundo os vários rumores divulgados sobre o novo telefone da Apple nos últimos meses, o próximo iPhone deverá ter tela de 4,0 polegadas com resolução de 640×1136 pixels, processador Apple A6, traseira de alumínio, novo conector, conexão 4G LTE em alguns países e mais memória RAM — 1 GB, contra 512 MB do iPhone 4S.

Com informações: TechCrunch.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Julio Cesar Friedrich Posser

nao tem nada a ver com o nome e sim com a capacidade do novo aparelho que será de 512gb

Leona
Vai mudar uma coisinha e os bobos vao comprar...tsc!
@TatoGomes
Sorte tem a Apple em ter um público consumidor como o que tem hoje. Eu aposto com quem quiser que se ela lança o iPhone 5 sem ABSOLUTAMENTE NADA de novo com relação ao 4S, mesmo assim haverão filas, inclusive de quem já tem um 4S.
Igor
Concordo com você! Me decepcionei com o Android nessa parte de atualização do firmware... Por ter vários fabricantes o consumidor comum acaba ficando a mercê de quando o fabricante irá lancar pro seu modelo de cel a atualização do novo firmware. Lógico que o android da a liberdade de colocarmos um firmware não "oficial" do fabricante. Mas o fato é que o consumidor comum sempre quer seu modelo atualizado e principalmente, pelo fabricante. Não quer ficar mexendo em questoes mais técnicas que o outro tipo de consumidro mais técnico gosta de efetuar... Mas enfim, Adoro o andróid mesmo assim! E o iphone tb!
Kessler
Colocar "estratégia" e "Motorola" na mesma frase é sempre temeroso. AHAHA A começar pelos nomes dos aparelhos.
Ramon Melo
Numa estratégia que vem dando muito certo, tanto que a Motorola está rica e é lider... OH WAIT
rafaelhbarros
Apêndice não tem valor nenhum...
Vitor
Você não leu a descrição do vídeo que você mando não? Ele está usando um Launcher! Talvez seja até possível que ele rode, mas não vai ficar perfeito e algo não vai funcionar... Talvez a câmera, talvez o wi-fi a menos que façam uma ROM exatamente para ele.
Kessler
"Troco virgindade por iPhone" AHAHAHA
Bruno D.
http://www.iphonenieuwsblog.nl/files/2012/09/iphone5.jpg The new iphone!
Kessler
Por quê? o Iphone 4S será o mesmo aparelho que é hoje e provavelmente será atualizado por um bom tempo. Não é como a Motorola que lança um modelo novo e para de atualizar os antigos para impulsionar as vendas.
Thiago Leite
Sei lá, sem Jobs as keynotes ficaram tão sem graça.
diogo
Pode até não acrescentar funcionalidades avançadas (muito bem acrescentáveis como o Siri), mas muda muita coisa de interface e funcionalidades básicas. Pega o changelog e verá. Sua afirmação não faz sentido.
Gabriel
É importante para manter o ecossistema, é melhor desenvolver pensando que estarão sendo utilizadas as mesmas APIs e o mesmo kernel, fora a questão da segurança do sistema. Exagerado dizer que Windows Phone 7.8 é igual o iOS 6 capado da Apple, tem outras coisas importantes que não são visíveis para o usuário.
Theus
Pode ser o 5 da soma das indenizações que a Apple vai receber da Samsung (em bilhões).
Exibir mais comentários