Angry Birds no Facebook

Presença obrigatória em smartphones, tablets, cafeteiras, calçados, vestimentas e navegadores ao redor do mundo, Angry Birds chegou ao Facebook nesta segunda-feira, um dia antes do previsto pela Rovio, empresa criadora do game.

Na rede social, a interminável batalha dos pássaros nervosos contra os obstinados porquinhos verdes chega com pequenas diferenças em relação a suas versões tradicionais. A maior das novidades são os power ups, poderes especiais que podem ser acionados por um ícone no topo da tela até duas vezes por nível, que prometem facilitar as partidas e promover maior “engajamento” do público com o jogo.

São quatro os power ups disponíveis. O Super Seeds aumentam o tamanho do pássaro que será lançado, “ampliando seu poder de destruição”; o King Sling aumenta a velocidade do lançamento; Sling Scope permite o usuário ver a trajetória que o pássaro vai fazer depois do lançamento; e o Birdquake faz um terremoto que chacoalha todo cenário e “pode levar algumas construções para o chão”.

E por que existem tais novidades? A Rovio afirma que um número maior de power ups serão liberados aos usuários que mais acessarem o jogo e aos que estiverem dispostos a comprá-los através de uma loja. Outros recursos sociais, como convite de amigos, distribuição de presentinhos e ranking de pontos também estão disponíveis.

Os interessados podem acessar o Angry Birds para Facebook aqui.

Com informações do The Next Web

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
João Brunelli Moreno

João Brunelli Moreno

Ex-redator

Formado em comunicação e jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, João Brunelli Moreno é redator, blogueiro, roteirista e produtor de conteúdo. Venceu mais de 100 prêmios de publicidade, incluindo o 40° Profissionais do Ano realizado em 2018. Foi autor no Tecnoblog entre 2009 e 2012 cobrindo assuntos relacionados a gadgets, computadores, Apple, Google, Microsoft, entre outros.

Canal Exclusivo

Relacionados