Enquanto todo o mundo vive as últimas horas de expectativa para conhecer o iPad 2, uma possível ducha de água fria. Um executivo da empresa da maçã afirmou ao site Cult of Mac para que “não fiquem com suas expectativas altas demais com o iPad 2. Tivemos uma série de problemas durante seu desenvolvimento, e sua terceira geração será tão boa que fará as pessoas cantar e dançar”. Em outras palavras: podemos ter uma tarde decepcionante e um ano repletos de boatos.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Kurenai
Pelo preço que a Apple cobra num iPad, eu compro um notebook de respeito. Portanto, o 3 pode ser a 8ª maravilha do mundo que ainda não irá valer o que custa.
neendj
eu sou um fanboy da apple assumido.apple faz magica com seus aparelhos revolucionários como o ipad,então parem de ratiar por motivos idiota,ñ há nada de mais ser fanboy=}!
@kaduvrp
Desde quando arrogância, prepotência e truculência viraram sarcasmo? Esses fanboys são irritantes, bicho. Não pode discordar deles que é SEMPRE o mesmo papinho! "mimimi tenho dinheiro e vc não" "mimimi sua empresa cresce com mil reais? HURR DURR VC É POBRE!". Porra, mudem o disco e aprendam a se portar como gente.
Jairo
Honestamente quantos posts foram feitos aqui usando um Ipad ? rs... acho que nenhum...
Jairo
Firefox windows XP... não muda nunca...
Jairo
Queria ver certas pessoas aqui postando do Ipad ou do Iphone.. so vejo como origem windows... e as vezes Linux... muita defesa e pouco uso.. ! pouca pratica !!
Jairo
Da uma olhada post por post que vc vai entender o sarcasmo ON
Hernani
Eu nem espero nada, sei que não vou ter como bancar 1 mesmo, para que ficar no sofrimento ahahahahah
Caio Furtado
iPad + Camera = iPad 2 Just Works
Caio Furtado
HAHAHAHHA Acho palha.
Jairo

"endeu milhões de unidades apesar do preço"...
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

@hugomesmo
Romuloab, vc vai parar de espiar o meu twitter? :(
@romuloab
"iPad não foi o primeiro tablet, mas criou sim um nicho, pois foi o primeiro a vender, e vendeu 15 milhões de unidades. Pára de falar besteira x2." *facepalm* Não misture alhos com bugalhos. Criar nicho não é ser sucesso de vendas. Inclusive este é o argumento principal da discussão. "(...)mas isso parece incomodar quem não tem um iPad, como você" Tem um iPad do meu lado, de outro funcionário. Quando eu disse "eu sei o que estou falando" eu já inclui esse detalhe. Pare com essa atitude de "eu tenho, você não tem." / "estão com olho gordo no meu iPad". Esse é o seu melhor argumento? Foi por isso que você quis tanto ter um? Pra ficar exibindo na foto de perfil do Twitter? "sabe-se lá por qual motivo que não seja inveja" Você já foi assistir algum filme no cinema onde tem um ator que é o atual sucesso das meninas, e que elas ficam berrando cada vez que o infeliz aparece? Então, o ator é a Apple e as meninhas são os fanboys. Não podem ver uma coisinha brilhando que já saem histéricos, loucos de desejo. Nem todo mundo precisa ficar exibindo suas posses para se sentirem especiais. Só os que tem pouco a mostrar. "bla bla bla vc comprou uma máquina que não usa bla bla bla" Eu, como empresa, comprei ela para desenvolver um produto novo para iOS, mas houve problemas no projeto piloto e então foi arquivado. Não uso o hardware porque preciso de mobilidade e acho um saco sincronizar workstations. Sinceramente cansei de perder tempo. Vou deixar os outros satisfazerem sua carência de atenção.
rafael verolla
Esqueci de outro fato, um amigo meu tem um ipod nano que sempre trava quando o cronometro chega aos 10 min. Meu ipod mini, os jogos sempre travaram o ipod... Os aparelhos da Apple dão pau como qualquer outro...
rafael
Edição de video, etc,etc, eu não discuto, pois não entendo disto, não a nivel profissional Agora sobre jogos...Cara, este tipo de comparação é totalmente generica e invalida. Ta comparando o que? O melhor dos Macs, contra o pior dos pcs? Ou vice versa? Se formos comparar preço a preço, o pc ganha de um mac neste aspecto, de longe. Porra, com 4mil conto na minha mão eu monto um pc que roda o que vc quiser, em questão de jogos. Aparelhos da mac custam mais caro por causa de grife, ora, como da dell, da hp...cada marca tem um preço embutido, por assim dizer... Paga este preço a mais quem acha que vale ou quem nunca percebeu. Eu tenho 2 ipods(1 touch e 1 mini), consciente que paguei pela grife, e não me arrependo. Hj em dia ja não sei se nao compraria um mp3 player da apple...
Exibir mais comentários