Início » Celular » Marca MotoBlur vai deixar de existir

Marca MotoBlur vai deixar de existir

Avatar Por

Quando um produto não é bem aceito no mercado, seu criador normalmente tem duas opções: ou retira ele das prateleiras ou o reinventa de alguma forma e relança com uma nova marca. O serviço MotoBlur, conhecida camada de acesso a redes sociais que a Motorola entrega nos seus aparelhos Android, vai se encaixar na segunda opção, embora muitos usuários talvez queiram que ele fosse alvo da primeira.

Segundo o Engadget, que falou com um porta-voz da Motorola, o feedback dos usuários sobre o MotoBlur fez com que eles tomassem a decisão de abandonar a marca e possivelmente fingir que ela nunca existiu. Mas os serviços que ele oferece, como o acesso facilitado ao Twitter e Facebook, devem continuar e serão melhorados com o passar do tempo. Com ênfase no “melhorados”: a Motorola pretende adicionar acesso a serviços corporativos no futuro.

Não se sabe ainda qual a nova marca do MotoBlur, se é que ele terá algum. Mas sua essência vai continuar sendo usada nos Androids da Motorola por um longo, longo tempo.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Danilo Roberto
Gabriel Bemfica: Instalei essa versão sem o blur e foi de boa ... perfeito!!
@AndradeNick
eu nunca usei os serviços de rede sociais do MotoBlur, mas quando tive meu Android roubado, eu localizei o telefone por ele. Gostei muito do serviço de localização.
Vinícius
Graças a Deus !! Meu Atrix agradece !!
Caio Furtado
Ele até que é bom. O problema é que é pesado e trava demais, mas cumpre o que promete.
@cleciooc
Vai tarde, atire a primeira pedra quem não tem vontade de colocar uma ROM customisada sem o motoblur.
GoogleBoy
Você não pode está falando sério.
Gabriel Bemfica
ROM pro MB502 sem MotoBLUR: https://rsddownload.motorola.com/download/BASEM_U3_01.12.4_DEBLUR_SIGNED_USABASIL01RINT150AI013.0R_PDS000_UC1SOMPBASLRTINT_P025_A016_HWp3_1FF.sbf.gz Não me responsabilizo por eventuais danos ao teu aparelho.
Felipe W. Smith
FATO!
@victoygor
Não tenho nada contra o Blur! até gosto um pouco dele!
Emmanuel Fotógrafo
O Android seria perfeito se os fabricantes não tentassem melhorá-lo.
Alexandre
Parece animador mas sem muitos detalhes pode ser que nao se veja o resultado esperado, como por exemplo, uma interface mais limpinha.
Thiago Sabaia
Já era tarde.
@lleonciocs
Como seria bom ver os desenvolvedores do MotoBlur queimando numa fogueira...xD
Guilherme macedo
Também acho que tem gente precisando de uma aula de interpretação. Eles vão reescrever o programa e utilizar outro nome. Não vai somente mudar o nome e esperar que todo mundo agora goste só porque o nome ta diferente.
@malabisabe
Sense Wins, flawless victory!
Exibir mais comentários