Rumores levantados pelo site DigiTimes – especializado no mundo dos negócios das empresas asiáticas de tecnologia – dão conta de que a fábrica brasileira da Foxconn deverá estrear em grande estilo, entregando o futuro iPad 3 nas lojas tupiniquins até o próximo mês de dezembro, até mesmo antes mesmo de sua chegada nas lojas do EUA.

De acordo com o site, a fábrica instalada na cidade de Jundiaí está “pronta” para iniciar a produção da ainda não-anunciada terceira geração do tablet da maçã. “Espera-se que a Apple comece a vender a nova geração do iPad no começo de 2012, mas como a planta da Foxconn no país deverá entrar em operação em breve, é altamente provável que ela comece já produzindo o iPad 3”, diz o site.

No começo da semana Aloízio Mercadante, o ministro da Ciência e Tecnologia, afirmou que a Foxconn brasileira já produzia as primeiras unidades do aparelho e que suas primeiras unidades deveriam desembarcar nas lojas à tempo do natal.

Apesar das informações desencontradas a respeito da produção do aparelho, já se sabe que os prazos estão relativamente adiantados em relação ao planejamento inicial. À ocasião do anúncio da produção local do iPad as expectativas eram de que as primeiras unidades do aparelho chegassem no início de 2012.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

j2k
seria a maior bomba da história recente do mercado tecnológico!! se eu tivesse grana sobrando compraria uns 5 só pra apoiar. FIQUEMOS NA TORCIDA!!
@helbink
Esse post só não está mais ridículo doq a lista das 10 mais gatas do twitter... ¬¬
Jose moura
1 semana depois de encontrar claro, com a agilidade costumeira
@seoretardado
O negócio é torcer também pra que o preço esteja bem abaixo do atual
Yangm
E irá postar no blog todas as fotos pessoais do engenheiro.
Yangm
Impostos. MeNOgusta
Yangm
Turdin, isso é amor demais. Só isso.
Yangm
Fica mais barato por ser produzido em sampa, se fosse feito na zona franca de Manaus ficaria mais caro!
@alimaverde
Esse rumor está mais furado do que tábua de pirulito.
Daniel Taiguara
Brasil recebendo o iPad 3 antes dos EUA ? NEVER !!!!
Bel Salles
Rapaz... Nesse mundo de informações "vazadas" eu não duvido de nada. É só esperar o tempo passar pra ver mesmo. Torcer, estou torcendo muito, mas sempre com desconfiança, né? (E como já escrevi... não duvido de nada) E aos tolinhos que duvidam de olhos fechados que isso seja verdade, cuidado para não queimarem a língua. Sempre vejo aqui nego duvidar de tudo e quando o rumor se concretiza ninguém assume que duvidou.
Theus
Com o iPad 3 produzido aqui no Brasil, o Tecnoblog será o primeiro blog no mundo a achá-lo num bar. E quem vai encontrar é o Mobilon!
Pedro
Mas custa R$1650,00 o importado, por que o nacional seria mais caro? Oo
Guilherme macedo
Agora em vez dos Camelôs venderem Aquelas Malditas Caixas de Som que enchem o saco no buzú, vão vender iPad's... "Olha o iPad 3 minha gente, baratinho, desbloqueado com vários aplicativos e pega 5 chips!!!! Isso mesmo, é Claro, Vivo, Tim, Oi e Nextel..." hauahuahuahau
Turdin
Sem falar nas leis de super proteção dos trabalhadores né?! =p (não que eu ache ruim, pq afinal sou trabalhador tbm... )
Exibir mais comentários