Às vezes, ouvir música pelo fone de ouvido não é o suficiente e os alto-falantes não são o bastante. Daí vêm as caixas de som, enormes e potentes, mas para algumas pessoas isso também não basta. Para os que já perderam qualquer resquício de bom senso e o amor pelos vizinhos (e ganharam uma bolada), em breve será possível adquirir o dock iNuke, um paquiderme sonoro que será mostrado pela fabricante Behringer na próxima edição da CES.

Com 1,2 metro de altura, 2,4 metro de comprimento, 317 kg e desenvolvido para combinar com a decoração de sua sala (já que ele será a única coisa que caberá na sua sala), o autointitulado “maior dock de iPod do mundo” tem 10 mil watts de potência – o suficiente para embalar uma festa das mais agitadas – e poderá ser seu por módicos US$ 29.999,99 se tiver um espaço sobrando em casa. Uma pechincha.

O outro lado do monstro

Apesar de se parecer com um finado Apple iPod Dock gigantesco, o fabricante ressalta o design “moderno e europeu” de seu produto, que deverá chegar às lojas no ano que vem exibindo a marca Eurosound.

De acordo com o press-release da Behringer, o modelo será compatível com iPod, iPhone e iPad. Mas será incompatível com vizinhos, pessoas sensíveis e provavelmente com seu gosto musical.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
João Brunelli Moreno

João Brunelli Moreno

Ex-redator

Formado em comunicação e jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, João Brunelli Moreno é redator, blogueiro, roteirista e produtor de conteúdo. Venceu mais de 100 prêmios de publicidade, incluindo o 40° Profissionais do Ano realizado em 2018. Foi autor no Tecnoblog entre 2009 e 2012 cobrindo assuntos relacionados a gadgets, computadores, Apple, Google, Microsoft, entre outros.

Relacionados