Deu a louca no Tecnoblog: HD Externo Samsung Spiderman 2TB di grátis!

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 1 semana

Se você estava sentindo falta de uma promoção aqui no TB, chegou a hora de matar a saudade! O prêmio da vez é um drive externo que, além de ter um espaço de armazenamento gigante, vem personalizado com o logo de um super herói atirador de teias.

Você tem arquivos suficientes para lotar esse HD de 2 terabytes? Confesso que para mim, pelo menos inicialmente, ele seria um espaço para fazer backups do meu Mac usando Time Machine… E só (sim, um puta desperdício!). O HD do meu MacBook é de 500 GB e até agora eu só usei metade!

Mas o TB tem muito leitor viciado em séries e filmes em Full HD, devoradores natos de espaço em disco. Aí você joga todo o seu acervo de vídeo nessa belezinha, pluga via USB na sua TV de alta definição e tem ali uma central de mídia que serve até de enfeite na estante.

Vale a pena frisar: o produto trata-se e um case personalizado com um HD de 2TB da Samsung dentro. Oficialmente a fabricante não vende um HD externo com essa customização, então tivemos que apelar para um case de outro fabricante.

Eu quero! Comofas?

Para participar você só precisa postar a seguinte frase no seu Twitter:

– Deu a Louca no @Tecnoblog: HD Externo Samsung/Spiderman 2TB di grátis! (rt para concorrer)

(clique aqui para tuitar)

A brincadeira começa agora e vai até quarta-feira, dia 17 de agosto às 17h. Qualquer um pode participar, mas o frete só será de graça para quem mora no Brasil. Lembrando que floodar a sua timeline com vários posts seguidos não aumenta as suas chances de ganhar. Poste uma vez só.

Você também não é obrigado a seguir o perfil do @tecnoblog. Só queremos que você faça isso se estiver realmente interessado no conteúdo que produzimos todos os dias sobre tecnologia.

E o vencedor é… era

Paulo Marcolino! Parabéns, Paulo! Vamos te mandar um e-mail pedindo seu endereço e assim que você responder, enviaremos o seu novíssimo HD de 2 TB direto para onde quer que você more, seja no Oiapoque, no Chuí ou qualquer lugar no meio desse Brasil todo. A URL do Sorteie.me é essa aqui: .

Se o Paulo não responder em até 7 dias, vamos refazer o sorteio com a mesma URL, ok?

E novo o vencedor é…

7 dias se passaram e o vencedor original, o Paulo Marcolino, não enviou um e-mail com os dados. Então re-sorteamos o HD e dessa vez ele saiu para o @marcelo_santan! Parabéns, Marcelo! Entraremos em contato com você para pegar seu endereço e te enviar o HD o quanto antes. E a URL do Sorteie.me é essa: .

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados