Se você caiu de cabeça na internet há pouco tempo, provavelmente não conhece o ChatRoulette e provavelmente também não sabe por que eu evitei linkar pra ele. Originalmente o site foi criado para permitir que usuários conversassem entre si por vídeo, mas ele acabou ficando conhecido como um grande centro de perversão virtual depois que a maioria dos usuários começou a se exibir como vieram ao mundo: nus e com a mão no bolso. Sabendo disso, os administradores do site decidiram bolar uma maneira de fazer a limpa.

Segundo o site TechCrunch, foi exatamente nisso que o ChatRoulette andou trabalhando nos últimos meses. Além de ter contratado uma equipe de 32 pessoas para monitorar o nível de indecência dos usuários do site, eles também desenvolveram um sistema próprio capaz de detectar genitais sendo expostos nos vídeos. Um detector de pingulins, diga-se de passagem.

Por enquanto não há uma confirmação oficial do ChatRoulette que esse sistema está funcionando, mas as fontes do TechCrunch afirmam que eles anunciarão a novidade ainda hoje. Também não sabemos se eles detectam apenas órgãos genitais masculinos (a grande maioria) ou femininos também, mas não acho que ao anunciar eles entrarão nesse nível de detalhe.

Acho que nunca na história desse país eu imaginei que escreveria um post com esse título. Obrigado, ChatRoulette, por essa oportunidade única.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Liberdade Maria
ola
Daniel Luiz
huhauhauahuhauahuahuahuahauhauhauhauha Epico!!!
Daniel Luiz
Desse jeito...
Vitor
uhAUHAUHAUAHA muito boa!
@alex__silva
kkkkkkkkkkk, meu deus! "O Caçador de PICAS" HHHHHHHHHHHHHH #CHOREI AUHAUHAU
@morcegon
[pipi detected]
Natalia
Like a boss!
@aclunga
Dados gentilmente cedidos pelo instituto DATAFoda-se... kkkkkkkkkk
Rardgi
Já pensou um ícone no desktop escrito: "Dick Detector"? Ai tu esquece e deixa alguém usar sua máquina... Olha a cara do amigo que ver isso: "Man, WTF??? oO"
Rafael The Mist
Eu li pinguim de primeira também, mas como era sobre o Chatroulette, logo vi que não poderia ser. hehehe.
Daniel Luiz
Bom cara, sou de Minas e nunca ouvi falar de bibiu nao... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Chatroulette é muito estranho, doidao fica fazendo covardia (5x1) vendo outro doidao fazendo a mesma coisa. A populaçao do catroulette é divida em 57% homens que ficam brincando de pirocoptero, 32% homens que usam a algum app simulador de cam e lançam algum videozinho, 11% sao homens que ficam deitados no sofá/cama/qqlugar torcendo para ver alguma vagina; total, 100% pervertidos
Gustavo
Hahuahuahua, eu ia fazer o mesmo comentário... "Eu ia demitir você, mas agora vc será transferido de setor para um novo projeto, boa sorte."
Daniel Luiz
Chorei!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bel Salles
Sinceramente não sei qual é a graça de ficar exibindo o pênis(ou qualquer parte do corpo) na cam. "É tão melhor ao vivo"... Quando tomei conhecimento da existência do Chatroulette ele ainda não era tão "feira de pênis", mas tinha bastante já... era bem difícil encontrar alguém legal que não tivesse interessado em ver meus seios ou mostrar o pênis..rsrs.. Lembro que encontrei um rapaz super gente boa que oferecia uma música para cada pessoa nova que aparecia... Pedi "don't wanna miss a thing" e ele cantou lindamente acompanhado pelo violão dele... E lembro que fiquei super triste por ter faltado luz logo depois do refrão... =( Essa foi a única experiência inesquecível que tive em chats(incluindo chats da UOL, bol etc)...
Wilson
UAHUSHAUHUSHAUHSUHAUSHAUUAHUAHAUHAUHAUHA
Exibir mais comentários