Início » Internet » Tr.im fecha as portas mais uma vez

Tr.im fecha as portas mais uma vez

AvatarPor

Se zumbis fossem reais e existisse um vírus que infectasse apenas empresas web, a lista certamente começaria com a Tr.im. Eles já morreram e voltaram à vida mais vezes do que deveriam (uma vez) e hoje um ouvinte do podcast americano Buzz Out Loud apontou que eles se jogaram na cova novamente.

Em um aviso nada dramático publicado no site, eles dizem que decidiram novamente fechar o site por causa da constante batalha travada contra spammers, que resultava em ameaças de cancelamento do plano de hospedagem por parte dos servidores. Eles também informam que o redirecionamento vai continuar funcionando até 2011, mas que não é mais possível criar URLs curtas usando o serviço e ainda pedem que os desenvolvedores que integraram o serviço nos seus programas que o retirem.

Diferente da vez anterior, nenhuma empresa se prontificou a hospedá-lo ou arquivar as URLs antigas. Resta saber se dessa vez eles sofreram mesmo um headshot ou se o vírus zumbi vai fazê-los ressurgir das cinzas novamente em algum ponto no futuro.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alisson melo
Não entre em pânico, daqui um mês o Tr.im tá de volta. O Engraçado que na semana passada tava funcionando. =/
Willian Cima
Próxima, por favor!!
Hernani
Toc Toc - Quem é? Trim -Trim quem? Trimortal!
Thiago Mobilon
Até parece que eles fazem isso pra ver se ganham visibilidade na mídia! :P Eu, por exemplo, nem conheceria o serviço, não fosse as notícias sobre ele aqui no TB.
Willian Cima
Pffff, tão fazendo ceninha pra ver se alguém compra. Certo! UHAUAHUHAUHAUAH :)