Início » Gadgets » Baratinho: câmera digital de 33 megapixels

Baratinho: câmera digital de 33 megapixels

Avatar Por

Ah, os megapixels! Uma forma de mensuração de qualidade de fotografia que muitas vezes mente, mas ainda assim é um dos principais parâmetros utilizados quando estamos escolhendo uma nova digital (seja ela compacta, semi-profissional ou profissional).  E tem gente com olho grande o suficiente para criar as câmeras mais doidas, desde que seja capaz de capturar muitos megapixels.

Essa Mamiya da foto acima, por exemplo, é uma dessas câmeras. Ela faz fotos com até 33 megapixels de resolução. Sabe aquela sua compacta que você considera maravilhosa com somente 8 megapixels? Pode jogar fora e começar a pagar as prestações da RZ33.  Mas antes disso, dê uma passadinha no seu banco para pedir um empréstimo: o preço da câmera é de 18 mil dólares.

Fazendo a conversão para a nossa moeda, dá R$ 32 mil. Uma pechincha! Já encomendei 6. 😛

Com informações: Engadget.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Daniel Pita
Pode iniciar uma discussão, para que seja acrescentada uma observação nessa matéria? '-'
Fernanda
Preço ótimo naoo... hehehe prefiro usar esse dinheiro todo com outras coisas
al_maia
Putz, que comentário dispensável de tosco, viu.
@mih_msf
Tá valendo! Pode ser controlada remotamente por infravermelho ou frequências de rádio. Essa máquina é absurdamente estúpida.. Deve tirar foto até de Poltergeist!
Hernani
Vão sortear uma dessas aqui no deu a louca no TB né!
al_maia
Defeitos físicos, pode ser. Já os morais, acho difícil... =P
Franci23
Nossa uma camera com uma quantidade de pixels dessa seria até ruim pois iria mostrar todos os defeitos das pessoas.
Guilherme
Nem pra se fazer um outdoor precisa de tanto. (pelo menos por enquanto). =D
al_maia
Se for melos MPs e sem limite pra orçamento na compra, vou de Hasselblad, viu.
Bruno
mas pra que tudo isso? @[email protected]
Breno Brito
vai sim, e 6x ainda =D - maior num de comentários aqui no TB - divulgação no twitter - no facebook - e no orkut - a cara mais bonita do TB - e a cara mais feia do TB Pelo menos na última categoria eu me araganto =D
BrunoGall
Nossa, quero 1
kylefurtado
As empregadas do Eike Batista tem duas, cada uma.
Igor P.
Lógico que essa câmera é pra fazer outdoor e empenas. O modelo (case pelo menos) é igual ao das câmeras analógicas que existem justamente com essa função.
JoseRenan
minha camera tem 10 mega e é uma porcaria nem carraga a bateria porque é a pilha :|
Exibir mais comentários