Cada mineiro resgatado ganhará um iPod, presente pessoal de Jobs.

Segundo informa o jornal francês Le Figaro, cada um dos 33 mineiros que estão sendo resgatados da mina onde ficaram presos por 69 dias no Chile receberá de Steve Jobs, como presente pessoal, um iPod.

Ainda não se sabe qual modelo será dado, mas espero que Jobs não vá ser mão-de-vaca e já dê logo de uma vez um iPod Touch de última geração para os pobres homens que ficaram tanto tempo aprisionados sob a terra.

Aliás, aposto que agora o departamento de marketing da Apple deve estar se remoendo por não ter sugerido que isso tenha sido feito antes. Imaginem se os iPod Touch tivessem sido baixados antes, juntamente com um roteador Wi-Fi (conectado por um cabo de rede bem longo) para que os mineiros pudessem se comunicar com suas famílias via FaceTime.

Mas tenho certeza que, perante uma ação como essa, muita gente iria criticar a empresa por se aproveitar da tragédia alheia para uma ação de marketing, então talvez não fosse uma ideia assim tão boa…

Bom, divagações à parte, o que importa é que o resgate está próximo do fim. No momento da redação desse post 31 mineiros já haviam sido resgatados. E um iPod de última geração pode não valer muito perante a liberdade e segurança de voltar a casa, mas ainda assim tenho certeza que será um bom presente. Isso, é claro, se Jobs não desonrar sua palavra, como fez com os brasileiros no iPhone 4 Case Program.

Com informações: Appadvice.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Hernani
Marketing is Everything
Hernani
Será que se eu me jogar dentro de um buraco alguém me da um iPhone também?
JoseRenan
q violência ;( kkk
Bruno Gall
Nossa!
Rafael
? Eles vão ganhar dinheiro de quem que eu não estou sabendo?
Guilherme
huahua, pior foi minha irmã que está totalmente alienada só fazendo o TCC dela, veio me perguntar o que estava acontecendo em Minas Gerais?? Quase cai de costas, kkkkkk....
Lucas Braga
Eram PSP's mesmo. Não passavam PS3, muito menos uma televisão para jogarem.
William Kennedy
OIASHDIOASHDASHD' que maldade!
Marco Antonio Miasato
Uma ótima forma de promover gratuítamente seus produtos, uma vez que o mundo inteiro assistiu todo o resgate pela tv. Muitos precisam se dedicar e muito para conseguir alguma coisa no que diz respeito a oferecer seu produto ao público. Mas é isso aí, quem pode, pode!
Alexandre
esse jobs é um fanfarrao, ele vai onde os holofote estao.
Rodrigo Fante
Mineiro já nasce no fundo do poço =D
Breno Brito
Fiquei feliz até a metade do título: Steve Jobs presenteará mineiros... =D afinal, sou mineiro, uai!
@AntonioVeras
Steve Jobs não pensou nisso antes, porque queria ter certeza de que eles sairiam vivos dessa.
JoseRenan
eu sou mineiro, acabo de cair num poço! preciso de um iPod!
@Swdezerbelles
Haha A idéia do facetime foi otima, mas concordo qndo vc diz q ñ seria uma boa. Uma baita campanha de marketing dessa não passaria impune aos olhos das outras empresas.. já pensou a "guerra" q isso geraria, críticas e mais críticas. Quanto ao "tio" Steve, td bem q os mineiros pode não ser familiarizados com seus fabulosos gadgets (como disseram acima), mas com o dinheiro q ele tem.. pq não liberar além do Ipod um Iphone tb? 62 dias debaixo da terra não é brincadeira não Steve. Quanto ao uso dos aparelhos, garanto que eles se ajeitam.
Exibir mais comentários