Precisa ter o Skype instalado

O gerente ficou maluco! Não, essa frase não foi proferida pelo pessoal do Skype, mas bem que poderia ter sido. A empresa anunciou que vai oferecer acesso gratuito a internet em mais de 200 mil hotspots Wi-Fi espalhados pelo mundo que estejam habilitados com o recurso Skype Access. Portanto prepare-se para desfrutar internet de graça durante sábado e domingo.

Para acessar a internet grátis oferecida pelo Skype será preciso ter o aplicativo de VoIP instalado no computador — tem tanto para Windows quanto para Mac OS. A partir daí, bastará conectar-se a algum hotspot que efetivamente seja aceito pelo serviço de acesso à internet do Skype, o Skype Access.

E é aí que está o pulo do gato: a Vex tem esse suporte, garantindo que a promoção do Skype vai funcionar no Brasil (ao menos é isso o que eu espero). A lista completa de operadores de hotspots aceitos está aqui.

No anúncio da promoção, o Skype deixa claro que a internet grátis é válida desde 00h00 de sábado, 25 de setembro, até 23h59 de domingo, 26 de setembro, pela fuso horário GMT. Fazendo uma conversão rápida, descobri que no Brasil a oferta começa a valer nessa sexta, às 21h, estendendo-se até domingo às 20h59 (pelo horário oficial de Brasília).

Foto: Flickr/juanpol.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Hernani
Skype conquistando usuários com essas jogadas vai assegurar a liderança
Jean Richartz
Tomara que sim! Seria uma boa!
kylefurtado
Skype subindo no meu conceito.
Bruno Gall
E eu aqui no RJ
Vitor
Será que vai rolar de pegar o hotspot no IOS tambem?? Se for, maravilha!!!
Eduardo Andrade
É uma boa, só falta achar esse Skype Access aqui em SC
Anderson S. Lima
Hotspot Wi-Fi di grátis! rs
Turdin
Deu a louca no Skype!