Com tantos executivos se demitindo da Nokia, alguém precisava ser contratado. E o escolhido foi ninguém menos que Peter Skillman, que trabalhou na Palm pelos últimos 11 anos e ocupava até recentemente o cargo de Vice-presidente de Design. Ele saiu da empresa na ocasião da aquisição por parte da HP.

Skillman foi responsável pela equipe que desenvolveu um dos mais caprichados (embora mal-sucedido) iPhone-killers de primeira geração, o Palm Pre. Agora na Nokia, o executivo assume o cargo de Vice-presidente de Experiência do Usuário para a plataforma MeeGo.

Skillman em seu novo emprego.

Não foi feito nenhum grande anúncio da contratação (mas o perfil do LinkedIn de Skillman foi atualizado). Perguntado sobre isso, Marko Ahtisaari, Vice-presidente Sênior de Design da Nokia, disse “Nós temos [anúncios de] produtos hoje, produtos são mais interessantes. Peter está tomando conta do design de experiência de usuário do MeeGo e serviços e é uma grande adição à equipe.”

Com informações: Engadget.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Hernani
Quero ver como vão repor os alto executivos que estão saindo
Rayzer'
Concordo.
JoseRenan
pensei q ele trabalhar pra melhorar o designe dos celulares e smart's da Nokia, que, na minha opinião não são os mais bonitos.
JoseRenan
God!
Breno Brito
Cara, seguinte, as piores são as melhores (ou não).
kylefurtado
Meu Deus, que horrível. KKKKKKKKKK, mas eu ri. kkkk'
Bruno Gall
Agora os celulares vão vir furados? Skill é furadeira (Trocadilho tosco)
Juarez Lencioni Maccarini
Pois é, eu juro que pensei em fazer algum trocadilho com esse nome “homem habilidoso”, mas achei melhor não… :P
Breno Brito
Agora a Nokia decola, o cara tem Skill de homem #trocadilhoHorroroso!