Início » Aplicativos e Software » Microsoft prevê que Office 2010 terá a adoção mais rápida da história do pacote

Microsoft prevê que Office 2010 terá a adoção mais rápida da história do pacote

Avatar Por

A Microsoft espera que a adoção do novo Office 2010 seja a mais rápida na história do software de 20 anos. A versão beta já foi testada por 7,5 milhões de usuários, três vezes a quantidade da versão anterior, o que indica que a adoção deve ser rápida, segundo acredita Chris Capossela, vice-presidente sênior da equipe do Office.

“Essa será a melhor versão da história em termos de velocidade de adoção, tanto pelo interesse que estamos vendo quanto pela curva de adoção do Windows 7,” disse Capossela.

É uma boa hora para o Office ter um reforço de popularidade. As vendas do pacote de aplicativos terão caído 3% no ano fiscal que terminará em junho, acreditam analistas. Além disso, mais da metade dos usuários do Office usam atualmente uma versão de pelo menos sete anos atrás, então o Office 2010 é uma excelente chance para a Microsoft tentar convencer seus clientes a fazer um upgrade para a nova versão. [Bloomberg Businessweek]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Richard
Eu uso o office 2010 desde o primeiro beta e o que eu posso dizer dele é que é muito mais rápido, funciona bem, parece que tiraram o peso do visual que havia e não tem aquela botão redondo no lugar de arquivo. E o Office 2010 + Windows 7 é excelente.
Alisson melo
O Vista não foi feito de qualquer maneira.
Alan22amg
Concerteza o 2010 vai ter uma adoção mais rápida que os anteriores, pq eles aprendenderam com os erros e fizeram um office bem decente!
gsctt
Alguém pode-me citar as vantagens do Office 2010 que me fariam atualizar todos os aplicativos de minha empresa? Talvez seja essa a questão.
@andrehungaro
To usando o Beta do Office 2010 a +- 4 meses, achei muito melhor que o 2007, aliás, a Microsoft parece ter se tocado e não está mais fazendo as coisas de qualquer maneira, como o Vista. Office 2010, Visual Studio 2010, Windows 7, tdos estão muito bem feitos.
gumelo
Eu não vejo essa atualização sendo feita tão rapidamente assim, apesar de que grandes empresas ainda não atualizaram seu sistema operacional para o Windows 7 e podem faze-lo em conjunto com o office.
Alexandre
Passado o paradgima inicial, gostei do office 2007. Se o 2010 seguir a mesma linha, daqui uns 4 anos eu terei , ehueheuehueh
Matheus
[2]
CiroDGL
Também me surpreendi com o 2007, só tinha ouvido falar mal dele, mas como instalei o Windows 7 resolvi testar e achei muito bom, o 2010 deve estar show
Hernani
Depois de ter me surpreendido com o 2007, mal posso ver a hora de ter o 2010
@tomboderider
Exato! tem q haver uma campanha mostrando as diferencas mais significativas q afetem positivamente o trabalho do dia a dia dos profissionais.
tplayer
Faz sentido, deve ocorrer uma migração 2003 > 2010.
Calebe Aires
O Office 2007 supera em muito outras soluções. Ouvi dizer (li na blogosfera) que algumas empresas não acharam o mesmo. O tempo que utilizariam para se adaptar à nova forma de Menu fez com que elas ficasse com o Office 2003, que também é bom!
Tiago César Oliveira
O cenário Windows 7 + Office 2010 é o ideal não só para a MS mas para outras áreas também... De imediato, cito a galera do desenvolvimento web: livraríamo-nos do IE 6!
Omar
Acredito que a questão de muita gente ainda usar o office 2003 é porque ele faz tudo que elas precisam, e mais importante, elas estão acostumadas com ele, logo não existe razão para mudar. A microsoft teria que fazer uma campanha muito forte para levar as pessoas a fazer o upgrade.