É chegada a hora. A Microsoft anunciou hoje que o Office 2010 finalmente chegou ao estágio de desenvolvimento conhecido como RTM, ou Release To Manufacturing. Isso significa que a versão atual do Office será enviada para empresas parceiras da Microsoft ao redor do mundo, que poderão começar a testar a suíte de aplicativos em conjunto com o software e o hardware que eles vendem.

O RTM é a etapa final de engenharia para o lançamento de um produto e o nosso time de engenharia deu seus corações e suas almas para que alcançássemos essa etapa. Também é o tempo apropriado para re-enfatizar nosso gratidão sincera às mais de 5 mil organizações e parceiros que trabalharam conosco num rápido desenvolvimento e teste dos produtos”, escreveu Takeshi Numoto, vice-presidente corporativo para Microsoft Office.

O próximo passo é esperar para ver se nenhum problema grande vai aparecer entre o RTM e a versão final do Office, mas é bem difícil que isso aconteça. Em 12 de maio, a Microsoft faz o lançamento oficial do Microsoft Office 2010.

Ainda não sabemos se a Microsoft do Brasil tem algo planejado para comemorar a chegada do Office 2010. Provavelmente tem.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Karl
Qual afinal é a versão final ? No Msnd Microsoft baixei a versão 10.0.4755.1000, e estão dizendo que a final de verdade é a versão 10.0.4763.1000. qual afinal é a final?
Hernani
Depois de ficar mal acostumado com o 2007 com um upgrade excelente no Excel por exemplo, o 2010 devi vir muito mais parrudo
Philipe Cardoso
Gostei bastante da versão beta liberada por eles, infelizmente ainda não testei as funcionalidades mais a fundo, mas estou com grandes espectativas.
Juan Lourenço
O novo PowerPoint tem efeitos maravilhosos, quem dera existissem antes pra eu usar nas apresentações da facul rsrs. PPT bonito sempre agrada
Thássius Veloso
Somente em 2011.
Thássius Veloso
Eu estou ansioso pelo novo Powerpoint. Talvez ele esteja melhor que o Keynote, da Apple.
tplayer
Essa será mais uma evolução do que uma nova versão, logo não causa agito mesmo. O ponto que mais me interessa é a interface integrada ao win7 qeu pode aumentar bastante a produtividade, principalmente no outlook.
Alisson melo
Tá bom. Acho que essa foi a unica versão do Office que não teve expectativa. Sei que não é coisa de outro mundo, mas não vi nenhum entusiasmo dos fanboys. Detalhe: Eu já tinha testado e recomendo. =)
Arimathéia
A versão Mac sai junto?
tplayer
Aguardando ansiosamente o Outlook 2010.
Juan Lourenço
Droga, corri no msppdd pra ver se já aparecia e ainda não =/