Início » Brasil » GVT vai começar a operar em Fortaleza

GVT vai começar a operar em Fortaleza

Avatar Por

Os moradores de Fortaleza podem começar a comemorar. A operadora de banda larga GVT vai iniciar suas operações na cidade em breve, embora ainda não tenha divulgado a data exata de quando seus serviços poderão ser assinados. De acordo com informações levantadas pelo Diário do Nordeste, a GVT pretende entrar no mercado fortalezense com preços agressivos, promovendo a concorrência.

A GVT tem autorização da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para operar em todo o Estado do Ceará, mas por enquanto sua atuação será restrita apenas à capital. Técnicos da empresa já estão instalando os cabos para distribuição de banda larga. Os bairros Aldeota, Benfica, Damas, Dionísio Torres e Parquelândia estão entre os que serão atendidos em breve pela empresa.

Não custa lembrar que a GVT recentemente ganhou injeção de capital com a compra de metade de suas ações pela Vivendi, gigante de mídia francesa. Além disso, a operadora tem sido agressiva na oferta de banda larga de alta velocidade, como no caso do GVT Power, que oferece conexão de 10 Mbps por apenas R$ 70 em algumas cidades (sem o valor da assinatura de telefone incluso). Entretanto, os consumidores de São Paulo e Rio de Janeiro continuam de fora da área de atuação da GVT; a telecom atende apenas a grandes corporações nos dois Estados.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

leonardo lopes
quando gvt vai para maracanau
John...
EI cara como faço pra trabalha na GVT trabalhei como suporte tecnico na oi????
Mauro Zeltzer
Estou na dois dias com o Power GVT 25Mbps instalado e é fantástico. Instalaram Domingo de tarde a meu pedido e não vejo a a hora de dizer "umas coisinhas" pro pessoal da Oi Velox que me enrolaram por muito tempo com 1mega só e depois sem nem me avisaram aumentara para 8 megas só de medo da GVT! Incrivel a dedicação do pessoal da área técnica e da comercial da GVT. Conseguiram um fã comigo.
Filipe
Ow, acabei de instalar GVT 15mb aki em fortaleza tb, mas concordo que o ping tá bem alto mesmo! Acho que a rota da GVT é bem ruimzinha, mas o download e upload estão 100% como prometidos! Mas resta a queixa do ping ainda, amanha ligo pra la e vejo :P
Rodolfo
oi galera, tenho novidade a GVT já chegou e agora é realidade teremos internet de alta velocidade de 3, 5, 10, 15, 35, 50 e 100megas, uruuuu show e já está a venda eu já solicitei uma linha de 300 minutos locais c/Internet de 10mega por 124,00 e vão instalar em até 7 dias...
Gevanilson
amigo, como fasso para trabalhar para GTV na area de Telemarketing. já trabalhei para operedora OI no setor da RETENÇAO OI FIXO. aqui em fortaleza-ce.
Thássius Veloso
Valeu por esclarecer! Nunca usei GVT, então não faço ideia de como é o serviço. Alguns seguidores do Twitter falam muito bem, enquanto que outros reclamam bastante da empresa. O importante, a meu ver, é que a concorrência exista, para que o consumidor saia ganhando.
Cab
Bom pra galera de Fortaleza, coloquei GVT há alguns meses e pago por 15mbps o mesmo preço que pagava por apenas 1mbps! E o serviço é muito bom, com velocidades altíssimas! =D O único problema é o ping, que é alto. Então se você for jogar na internet, é bom pesquisar para saber se outros usuários estão sofrendo do mesmo problema. =/
Thássius Veloso
Alex, essa é uma falsa impressão. Aqui no Rio, por exemplo, há Velox e Net Virtua como opções gerais. No entanto, bairros inteiros são atendidos somente pela banda larga da Oi/Brasil Telecom, enquanto que outros bairros só têm disponibilidade de Virtua. Nesses casos não existe concorrência e as empresas praticam os preços que bem entendem.
Carlos Lins
Finalmente!!! Os serviços da Velox e da NET aqui em Fortaleza são caros e de péssima qualidade. Agora vai ser engraçado eles começarem a (inexplicadamente) baixar preços com "super promoções" e mesmo assim vão continuar perdendo clientes.
Alex Ribeiro
Amém, uma opção a mais para dar na cara da Telemar e seu famigerado Velox. @Thássius RJ e SP tem muito mais disponibilidade de serviço que qualquer outra parte do país.
Thássius Veloso
Tanto a Telefônica quanto a GVT estão perdendo o bonde ao não oferecer banda larga no Estado do Rio de Janeiro.