Início » Brasil » GVT inicia operação de banda larga em Olinda

GVT inicia operação de banda larga em Olinda

Avatar Por

A GVT começou nessa semana a oferecer o serviço de banda larga em mais uma cidade de Pernambuco. Dessa vez, é a histórica Olinda que contará com mais uma empresa concorrendo por clientes de acesso à internet em alta velocidade. O investimento feito pela GVT no município foi de quase R$ 5 milhões, para atender a uma nova gama de clientes.

Não é segredo para ninguém que a GVT aposta na expansão dentro da região Nordeste. A empresa já tem 80 mil clientes nas cidades de Recife e Jaboatão dos Guararapes, no Pernambuco, além de ter anunciado no início de 2010 que também ofereceria banda larga em Fortaleza, no Ceará. Olinda junta-se a essas cidades, com uma oferta inicial de 4,8 mil acessos.

De início, a GVT vai estar em 15% de Olinda, com as localidades de Bairro Novo, Casa Caiada e Jardim Atlântico sendo atendidas. O presidente de operações da regionais já admitiu que não será possível oferecer cobertura no município inteiro, mas que vão continuar crescendo para novas áreas conforme a demanda for aparecendo. O que não é muito difícil quando estamos falando de banda larga.

Mais de mil clientes já se mostraram interessados e entraram na fila de espera para contratar os serviços da GVT em Olinda. Portanto, se você é dessa cidade e mora em uma das localidades com cobertura, corra antes que seja tarde demais.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@Edyyd3
Sou do interior do Ceará(Crato),e tow esperando anciosamente a chgada da gvt aki na cidade,mas nem sei qndo eles virão se instalar aki..Espero q n demorem muito tempo!!!
joao paulo
quando a gvt tem previsão de chegada no interior do ceara pois moro em quixada estou bastante descontente com a oi velox preços altos e descaso com o cliente
Adriano
to louco que chege aki em sapucaia de dentro olinda !!! )>'-')>GVT<('-'<)
DAGERDOMAL
AKI EM OLINDA ELA JAH CHEGO TOU FELIZ ATOA KKKKKKKKKKK GGO OLINDA DEPOIS PESSO PARA EA CHEGA AEW SO LAMNTO ARA QUEM N TEM
Anonimo
GVT Chegou em ouro preto/Olinda huhuhu
devid
=/era bom que na GVT botasse só internet sem precizar de telefone!!! =/ =/ ;/
MARCOS BOM BOM
Olha epero que a GVT, venha ao meu bairro também, moro em uma bairro muito populoso em Águas Compridas, só pra vocês terem uma idéia, na minha rua todo mundo tem computador e estar acessado a NET. Espero que a GVT olhem para os bairsso periférico e não só para os bairros de playboys. Pois vivemos em um mundo virtual que todos somos iguais. Tô no aguardo!!!
@SHJordan
Seria bom mesmo veio... =\ Espero que UM DIA isto aconteça.
joaquim aurelio bigois dos santos
esperavamos pela gvt a muito tempo assim que chegou em olinda providenciamos fazer contato com a gvt perguntaram se interessava portabilidade nao nos interessa no momento ai resultado fizemos inscriçao da gvt e ela resolveu cancelar meu livre dizendo que nos queriamos portabilidade a livre ligou afirmando que vai cancelar nossa linha e AI GVT Ja iniciaram errado mal começou
Hernani
Enquanto isso os Paulistas ficam chupando o dedo ¬¬
Hernani
FATO Espero que continue assim
luthy
moro em olinda e já estou na fila de espera. não vejo a hora de me livrar da velox. viva a gvt !!!!
kylefurtado
Na minha cidade - e olha que eu moro no Espirito Santo - foi uma das primeiras a chegar GVT. Mas que bom que ela está se expandindo, ninguém merece Velox né?!
Rogerio RK
a GVT já está fazendo obras nas ruas do Rio de Janeiro para instalar seus cabos e equipamentos. creio que não vai demorar muito para começar a oferecer serviços ao público em geral. finalmente mais concorrência. e a única concorrente em telefônia fixo da Oi (ex-Telemar). vamos ver se vai surtir algum efeito positivo para os consumidores.
Luiz Claudio Eudes
Eu também, nem velox chega aqui (novidade né?) e acessar via celular é uma merda );
Exibir mais comentários