O prazo para que as operadoras cumprissem as metas do 3G acabou em 30 de abril. Somente a Vivo instalou a rede em todas as cidades necessárias. Para a Claro faltaram: Rio Branco, Macapá, Porto Velho e Boa Vista; Oi: Manaus, Aparecida de Goiânia, Ananindeua, Macapá e Boa Vista; e TIM: Feira de Santana, Belford Roxo, Aparecida de Goiânia, Ananindeua, Rio Branco, Macapá, Porto Velho e Boa Vista. A Vivo tem a maior cobertura 3G do país. [Teleco]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Breno Brito
No meu tempo eu tinha até tal dia às 0h pra entregar o trabalho. Caso contrário, era um zero. No caso das telecoms, bom... nada pode acontecer... ou no máximo. A Vivo ficar puta por ter feito tudo certinho e as outras não serem penalizadas e ela, da próxima vez falar: bom, já que não tem penalizações, fodas! n vou cumprir o prazo =D
@bruno_gall
Tipo a Tim nem conseguiu deixar a 3G nos "brilhos" porque cai toda hora no RJ Capital imagine nessas, coitados
Alexandre
Bem que me falavam que o 3G da vivo era muito bom. O pessoal que trabalha com vendas usa muito aqueles modenzinhos 3G da vivo. Deve ter alguma "gato no telhado" pois com o 3G estruturado, muita gente (provedires) vai perder espaco com esses "pens modens 3G"
Alexandre
Meu claro funcionou 3G hoje, em Rib Preto... mas concordo que o servico eh instavel.
@imgirotto
Olha a Claro aqui em Rio Preto até tem pontos que o sinal pode ser chamado de 3G, mas poucos pontos, já a TIM e a OI esses dai só dizem que possuem 3G, por que o sinal é péssimo. Só mesmo a VIVO que tem um sinal de 3G mais decente.
Alan22amg
Isso pq a meta era para intaslação da rede (no caso antenas de trasmisão) 3G! se a meta fosse de cobertura total do sinal 3G ai a meta não seria cumprida nem depois da chegada do 4G(LTE)!!! kkkkk "ESSE É O PAÍS DO (REGRESSO) PROGRESSO"
Tiago César Oliveira
Não adianta nada implementar uma rede de cobertura 3G no Brasil todo se ela funciona com performance pior do que conexão por linha discada...
Hernani
Cumpriu as metas porcamente né, porque muitos dos lugares que "possuem" 3G a instabilidade é tão grande que pode considerar que nem existe, moro em Taboão da Serra e tive essa experiência
@epassos
Na boa, se a TIM não consegue ter 3G aqui na Barra de forma decente, quem dirá no em cidades distantes e pequenas.
Marlon
Num país onde nenhuma lei, regra, prazo são cumpridos, devemos reconhecer que a Vivo se destacou. Tudo bem, é piada dizer que alguém se destacou apenas por cumprir a lei, mas no Brasil é assim mesmo hehe.
Luciano Vieira
Não é só em Ribeirão Preto não...aqui em Brasília também é cada uma pior do que a outra...é como o Rodrigo falou mesmo: é tudo uma grande piada no Brasil. E o que mais entristece é saber que não é só em telecomunicações...é em tudo!
Rodrigo Fante
O cenário atual de telecomunicações no Brasil é um grande circo, gerido pela Anatel, onde o consumidor é o palhaço, e as operadoras o público, que investe pouco para ganhar boas risadas.
Juan Lourenço
Para a Oi e a Claro falta Ribeirão Preto/SP também. Dizer que o que temos aqui é 3G é uma piada =/