Início » Celular » Apple Brasil não fala sobre o iPad

Apple Brasil não fala sobre o iPad

Avatar Por

Página do iPad nos EUA: no ar.

Minutos antes do final da apresentação do iPad a Apple colocou no ar a página oficial do gadget, que pode ser vista em apple.com/ipad, em que o visitante tem acesso a maiores detalhes a respeito do aparelho, incluindo fotos e vídeos. Já por aqui, a coisa é um pouco diferente.

Até o momento em que este post é escrito não há qualquer menção ao aparelho na página brasileira da empresa, e ao acessar o endereço apple.com/br/ipad o visitante dá de cara numa página de erro. Ao tentar entrar em contato com a empresa, surpresa: sua assessoria de imprensa está de férias e só deve voltar ao batente no dia 1º de fevereiro.

Até lá temos que nos contentar com a afirmação de Steve Jobs que o iPad sem 3G estará à venda em todo mundo em dois meses.

Quanto aos preços, se a empresa mantiver sua atual política o gadget deverá chegar aqui custando a partir de R$ 1.500, em sua versão sem 3G e com 16GB de espaço em disco. Isso, claro, numa previsão pra lá de otimista.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gabriel Lisboa
1.500,00??? Com este dinheiro, convertido em dollar, compro nos EUA um netbook + smartphone. Eta Brasil ladrão!!!!!
DarkSide
Não é so Apple Brasil não paises com maior visibilidade da Apple como Canada (http://www.apple.com/ca) , França (www.apple.com/fr) , Inglaterra (www.apple.com/uk) entre outros que tem até Apple Retail Store não tem o site atualizado ainda... muitos ficam de mimimi com a Apple Brasil, mas parece que a coisa é mais em cima