O Wii de ouro é só um Wii

O Wii de ouro é só um Wii

Aparentemente uma das grandes vantagens de ser rico, mas muito rico mesmo, é que chega uma hora que o infeliz multimilionário se sente angustiado por não ter mais o que fazer com seu abundante dinheirinho e então tenta acalmar os demônios consumistas de sua pobre alma comprando objetos definitivamente comuns feitos em ouro e repletos de diamantes, para assim, quem sabe, encontrar a verdadeira felicidade.

É o caso do Wii Supreme, edição limitada a três unidades do popular console da Nintendo feita com nada mais nada menos do que 2,5 quilos de ouro bem distribuídos em seu corpinho agora inteiramente metálico e com botões de diamante. O brinquedo é feito pela empresa Stuart Hughes, especializada nesse tipo de bobagem em artigos de luxo para idiotas sentados na grana e custa a bagatela de £ 299,995, ou cerca de R$ 860 mil reais.

Em seu site a empresa chama o ex-pobre console de “ultimate game station”, o que soa como um exagero quase cômico quando se lembra que ele roda os mesmos joguinhos de um Wii comum – que são definitivamente divertidos, mas longe de ser a última palavra da tecnologia gráfica, por exemplo [obrigado pela dica, Alexandre!].

Comentários

Envie uma pergunta