A Amazon disponibilizou hoje a versão 1.0 beta do programa Kindle para PC, anunciado em outubro. Através dele, usuários do Kindle poderão ler livros e periódicos (em versões coloridas) comprados no dispositivo.

kindle-para-pc

Porém, ao contrário do que diz a Amazon, ainda não é possível fazer compras direto do programa, o usuário deverá efetuá-las através do próprio aparelho ou pelo site da empresa. E quem ainda não tem um Kindle também não poderá comprar e-books ou jornais disponíveis no acervo digital da Amazon, é preciso ter e registrar alguma versão do leitor para poder ter acesso à biblioteca, que varia de país a país.

A empresa também lista algumas das melhorias que deverá trazer em futuras versões do programa, incluindo suporte a gestos no Windows 7, criação de notas e destaques, melhor busca integrada e opção de dar zoom e rotacionar imagens.

O programa é gratuito, só está disponível em inglês e é compatível com Windows XP SP2, Windows Vista e Windows 7. Segundo a Amazon, a versão para Mac OS X será liberada em breve.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Carlos Matias
Gostaria de saber se o sistema operacional do Kindle 3 G .