Início » Internet » R7 está no ar. Ou quase isso…

R7 está no ar. Ou quase isso…

Avatar Por

Em um anúncio transmitido em conjunto pela Rede Record em cadeia nacional e pela Record News, o grupo de Edir Macedo colocou no ar o R7, portal que se junta a UOL, Terra, iG e Globo.com. No entanto, quem tentava acessar o site verificava uma enorme lentidão, até que o navegador simplesmente desistia de carregar a página.

Dê uma olhada nas capturas de telas abaixo:

Tentativa de acesso às 19:54. (+)

Tentativa de acesso às 19:54. (+)

R7: tentativa de acesso às 19:56.

R7: tentativa de acesso às 19:56.

Como todo grande lançamento, já era previsível que o portal R7 recebesse um grande número de acessos. Um dos responsáveis pela parte técnica do R7 disse ontem que ele estaria preparado para a alta demanda e que a empresa tinha comprado os melhores servidores do mercado para servir texto, áudio e vídeo aos internautas. Não é o que a gente verifica.

O novo portal é dividido em cinco áreas principais. São elas: notícias, entretenimento, esportes, vídeos e Rede Record. A Record garante que o conteúdo midiático produzido pela TV estará disponível no R7 em cinco minutos após a exibição em rede e de graça. Já a área de esportes vai contar com as páginas oficiais dos jogos de inverno de Vancouver, em 2011, e dos jogos olímpicos de Londres, em 2012.

[Atualização] Após algumas horas, a página inicial do R7 já pode ser carregada normalmente. Partes do site ainda dependiam de ajustes, mas o principal (notícias, esportes e entretenimento) parecia funcionar corretamente. Confira abaixo uma captura de tela da homepage em funcionamento.

R7: no fim da noite de domingo já funcionava corretamente. (+)

R7: no fim da noite de domingo já funcionava corretamente. (+)

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

kleber
aff!!!! gugu manda vê????? no coments a unica coisa q ele mudou no programa dele foi o tempo q ele passa falando de um mesmo quadro(falando besteira nos minimos detales). nakele q ele constroi casas para o pessoal eita passa 2h pra acabar nammm bora copiar outros quadors melhores ne!! vlw
albeti
A REDE RECOR ESTÁ DE PARABÉNS COM O SONHAR MAIS UM SONHO NESTE DOMINGO ACOMPANHO O GUGU E SOU FÃ DELE AI GUGU MANDA VÊ D++++++++
andrinho
porque que a record e a globo não param de dá bote,e vão fazer seu serviço separadas,até parecer que são sócias,pô.
andre christian
um meum idereso e qr casa6cojuto5 211
Thássius Veloso
O anúncio oficial foi feito por volta das 19:52 por Ana Paula Padrão e Celso Freitas. Portanto, a partir desse momento "estava oficialmente no ar".
Jonas
Crente do c# quente!!! iaushdiasudhasiudh...
Josué
Eu não sei se vcs se lembram... Mas o horário previsto para o lançamento era às 20:00h, ou seja, até este momento o site não estava oficialmente no ar... :P
Fabio
Affffffffff E eu pensando q ia ser uma coisa diferente, mas não, é uma cópia do G1.
Micael
http://www.splicd.com/KWI8GjWzKP0/237/400
Thiago Mobilon
Semelhança com o G1? Oi? http://twitpic.com/jgowx :lol:
Dayvson
Sim os servidores não aguentaram o trafego pelo seguinte muitas pessoas que acessam o site tinha visto o anuncio pela televisão... agora é um RECOPIA MESMO COPIA TUDO QUE Vê NA GLOBO....
Jorge
Sai capetaaaaaaaaa. Hoje eu tô ca macaca no coro, quase um Zé Pilintra. Mas vou te poupar de meus comentários absurdos. :D
Wesley
Mentira 1: Sites não são iguais. Analise UOL, iG, Terra, Globo.com: cada um tem sua característica visual única, o Terra recentemente foi completamente redesenhado, e ainda assim é original. O R7 trocou as cores do "Entretenimento" pra rosa, "Noticias" pra preto e alguma coisinha a mais, de resto o menu tem o mesmo comportamento do G1, as imagens tem as mesmas bordas, a busca é idêntica. Mentira 2: Quem citou preconceito aqui foi você, estamos analisando um produto, independente da origem. Também não sou fanático pela Globo (aliás, nenhuma emissora aberta), mas gosto do G1 pois foi pioneiro no visual limpo que tem sido adotado atualmente. Repito que não é porque é limpo que falamos que é cópia, e sim pela inúmera quantidade de semelhanças. Não somos nós que enxergamos coisas da Record/Universal e pensamos "é evangélico", são vocês que vêem tudo que é crítica como ofensa gratuita. Pare, respire, reflita e abra os olhos. Violência gratuita não é a resposta.
Marcelo
então se for assim, todos os sites são iguais, pois se vc entrar no terra, no uol, enfim, é tudo a mesma coisa, é desprezível gente preconceituosa, e pior que nesse pais só se processa quando a discriminação é em relação a orientação sexual, e cor de pele, quando discrimina os evangélicos, é normal, mas isso ja estava escrito na Bíblia Sagrada, que é a palavra de Deus, a milhares de anos, normal, o estranho seria se fosse o contrario, mas as portas do inferno não prevaleceram, a globo vai cair por terra em nome de Jesus! Quanto mais ela perseguir os evangélicos, mas vamos crescer!
Marcelo
Caramba, é f&¨*& odiar uma emissora e ser fa de outra ne? esse cara deixa claro que odeia a record "traduzindo, odeio os evangélicos" e é fa da maldita globo, o fato dos servidores não terem aguentado, so prova que a Record esta com uma audiência incrível, chegando a ser líder em vários horários, e como ja disseram, so fica lento sites grandes, quem aqui nunca passou raiva no orkut, e olha que é da google heim? Parabéns Record! Mais uma vitória pra cima da maldita globo!
Exibir mais comentários