Vai um aí? :D

Vai um aí? 😀

O Windows 7 só começa a ser vendido no dia 22, mas graças ao Tecnoblog, você já vai poder garantir o seu di grátis antes mesmo do lançamento!

Sortearemos sete caixinhas do Windows 7 Ultimate aos leitores do Tecnoblog, e para participar, basta seguir o perfil do Tecnoblog no Twitter, e/ou tornar-se fã de nossa página no Facebook.

Pronto, já está concorrendo! De quebra, você começa a receber notícias de tecnologia fresquinhas todos os dias.

Serão sorteadas quatro caixinhas entre os seguidores do Twitter, e três entre os fãs de nossa página no Facebook. Lembrando que a mesma pessoa não poderá ganhar o prêmio duas vezes (uma em cada rede).

Só isso? Não precisa retuitar, nem blogar?

Yeap! Se você quiser ajudar a divulgar o sorteio, a gente agradece. Mas não é obrigatório.

O concurso começa hoje (13) e vai até o dia 21. No dia 22 divulgamos os ganhadores e o envio das caixinhas será feito partindo do dia 23.

Run babe, run!

Ps: Tá, eu sei que o certo é “Corram” e não “Corrão”. Escrevi assim de propósito. 😉

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Krica
Muito bom o blog. Parabéns!!!
Roberto Feitas
Resultado já saiu! http://tecnoblog.net/archives/ganhadores-do-windows-7-ultimate-conhecam-a-versao-tecnoblog-edition.php
Lucas
Following! https://twitter.com/lucasbelo15
André Luiz
Eita...esse upgrade é mais do que bem vindo !!! Na torcida !
Thiago Mobilon
Logo mais publico o resultado! :-)
Alex da Silveira
Cade o resultado? quem foram os ganhadores?
Profissional
Quem ganhou?
Roberto Feitas
Ai meu deus quem ganhou ?
Guilherme Degrossoli
Windows 7 dos brothers, se eu não ganhar um na promoção Mobila vc será um UNbrother AUAHUAHAU
Profissional
Nossa também espero muito por esse kit!!!
marcelo ribeiro
Uff..Que frio na barriga...sera q já podemos sonhar com um windows 7 original...na caixa ainda.....
Henrique
Divulgando!
Caio Alexandre
Esperando com fé o sorteio das cópias. Quais serão os critérios?
Alex da Silveira
nervoso... rs
Janine Gaia
Muito legal a iniciativa de Vcs, espero ter sorte e ganhar o tão sonhado KIT... Bjs Janine Gaia.
Exibir mais comentários