windowsofficeA compilação 7600.16384.090710-1945 do Windows 7 caiu na rede e é peixe fresco, segundo o Ars Technica. Eles dizem que o número de build indica que essa versão do Windows 7 foi compilada há apenas 3 dias. A especulação no momento é de que essa seria a versão RTM (Release to Manufacturing), que seria liberada para fabricantes de computadores parceiras da Microsoft ainda neste mês.

E quase de mãos dadas com o novo sistema operacional, uma nova build do Technical Preview do Office 2010 também vazou dos servidores internos da Microsoft na tarde de ontem e já está disponível para download não-oficial em vários sites de torrent e redes de compartilhamento de arquivos. Essa build, 14.0.4302.1000, é mais nova do que aquela que vazou em maio desse ano, possivelmente com menos bugs. Ênfase no ‘possivelmente’.

Segundo o site NeoWin, a Microsoft estaria planejando lançar hoje um programa de beta privado do Office 2010, durante a Worldwide Partner Conference em New Orleans, EUA. Mas ainda não se sabe se a versão oferecida aos testers seria essa que vazou ou alguma mais antiga. [NeoWin / Ars Technica]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rafael Porto
Nem precisava ler o nome do autor para reconhecer o humor rápido e ácido do Rafa! hahahaha :D Assinei o feed recentemente e não me arrependi. Mais que informar sobre o que há de novo em tecnologia, o Tecnoblog traz opinião. Parabéns!