Parece que a Microsoft está mesmo interessada em não ser mais vista como a empresa monopolista, obrigada a pagar muitos milhões de dólares em multas. A decisão da vez é evitar que o Internet Explorer 8 torne-se o navegador padrão do computador sem que o usuário decida explicitamente por isso.

“O IE nunca será instalado ou se tornará o navegador padrão sem o seu consentimento explícito”, diz um post no blog oficial de desenvolvimento do navegador. A partir de meados de agosto, portanto, usuários que instalarem o Internet Explorer 8 em seus computadores não verão navegador se tornar automaticamente o navegador padrão.

IE8: Quer fazer do IE seu navegador padrão?

Uma tela semelhante à que está acima será apresentada para que a pessoa dê seu consentimento explícito de que quer tornar o IE8 o navegador padrão.

A mudança é válida para quem usa algum outro navegador como padrão no computador e instale o Internet Explorer 8, seja em Windows XP, Windows Vista ou mesmo Windows 7.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago
ficou melhor do que a minha dica rsrs
Thiago Mobilon
Corrigi o post. Obrigado pela dica. ;-)
Thiago
Thássius, o começo do post não seria o correto, (Parece que a Microsoft "NãO" está mesmo interessada em ser vista como a empresa monopolista obrigada a pagar muitos milhões de dólares em multas.) desculpa se entendi errado. Um abraço e parabéns novamente.