No último domingo (30) a Presidência da República colocou no ar um o Blog do Planalto, novo canal de comunicação direta entre a Presidência e os cidadãos brasileiros. Uma das maiores críticas a esse blog foi a falta de espaços para comentários, algo bastante comum na blogosfera. Esse problema, no entanto, não existe mais.

Blog do Planalto não-oficial: mais de 200 comentários. (Reprodução)

Blog do Planalto não-oficial: mais de 200 comentários. (Reprodução)

Um novo Blog do Planalto, não-oficial, foi lançado com a reprodução dos mesmos posts que o blog original publica. A diferença é que no Blog do Planalto genérico, há sim espaço para comentários. E são muitos.

No post mais recente no momento que esse post é publicado, havia 275 comentários. Alguns deles parabenizavam os idealizadores do blog pela ideia, enquanto que outros já falam do assunto que o post trata.

Uma vez que todo o conteúdo do Blog do Planalto original é licenciado através de Creative Commons, qualquer pessoa pode reproduzir os posts, fotos e vídeos, desde que cite a fonte. Foi exatamente o que o Blog do Planalto não-oficial fez.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Fernando
Este post já esta com 550 comentários oO
Bel Salles
Eles foram é espertos. É só colocar uns banners de afiliados e adsense e pronto. Garantem o leitinho das crianças no final do mês.