Arquivos Empreendedorismo

Crie aplicativos no maior centro de treinamento mobile da América Latina

Conteúdo patrocinado
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Mesmo com o aumento da taxa de desemprego no Brasil, o desenvolvedor mobile continua em alta: foi o segundo tipo de profissional mais requisitado em 2015, segundo pesquisa do LinkedIn. Por isso, é importante se manter atualizado para competir pelas melhores vagas. A Quaddro é uma empresa brasileira que oferece as maiores formações do mercado de desenvolvimento mobile (presenciais e online) — e está com uma promoção.

quaddro-1

Na matrícula de um curso, o aluno ganha até dois treinamentos adicionais. Quem se inscrever no curso de iOS, por exemplo, que tem carga horária de 200 horas e abrange a linguagem de programação Swift, bem como técnicas de utilização de componentes de interface gráfica, frameworks e bancos de dados, leva também os treinamentos de Lógica de Programação e Ferramentas de Design.

ios-swift

Também há treinamentos de Android, Desenvolvimento de sites responsivos (HTML5, CSS3 e JavaScript) e Design de Interface Mobile. Os cursos são 100% práticos, possuem turmas reduzidas para melhorar a aprendizagem e infraestrutura top em cursos presenciais, com um iMac e um iPad por aluno. Além disso, a Quaddro tem parcerias com empresas do Brasil, Austrália, América do Norte e Europa para facilitar a entrada do aluno no mercado de trabalho.

Uma das histórias de sucesso da Quaddro é o estudante Ezequiel França dos Santos, de 27 anos, que venceu o Hackathon Globo 2016 e o AngelHack IBM, onde desenvolveu um app para guiar o trajeto de ciclistas. Outro aluno da Quaddro é o desenvolvedor Gabriel Carvalho, responsável pelos aplicativos SeuSaldo (mostra o saldo do Bilhete Único) e iToilet (localiza banheiros públicos), que acabou sendo contratado por uma startup norte-americana. A Quaddro é a escola com maior número de aplicativos publicados na App Store pelos seus alunos.

Você pode conferir mais detalhes na página da Quaddro.

Conteúdo patrocinado

O Tecnoblog publica conteúdos patrocinados em diversos formatos, incluindo artigos textuais, vídeos de divulgação e spots em áudio nos podcasts da casa. Todas as peças publicitárias desenvolvidas pela equipe do TB são claramente identificadas como anúncios, de acordo com os padrões definidos no nosso aviso de ética, e o teor dos conteúdos é revisado e aprovado previamente pelo anunciante. As informações e opiniões são de responsabilidade da empresa contratante, mas nos reservamos o direito de recusar campanhas que não estejam de acordo com nossas políticas.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque