Deu a louca no Tecnoblog: Moldura Digital Samsung di grátis!

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado hoje às 21:20

Yay! Chegou a segunda edição do “Deu a louca no Tecnoblog“. O prêmio de hoje é uma Moldura Digital branca da Samsung, com LCD de 7 polegadas e capacidade de armazenamento interna de 1GB. Olha ela aí:

O SPF-71ES está chegando no Brasil este ano. O modelo tem um design bonito (estamos com ele em mãos), meio que Apple-like e fica bem legal na sala ou em uma mesa de escritório. As fotos podem ser transferidas para o display através de conexão USB, ou utilizando sua entrada para cartões SD.

Uma função legal da Moldura é o “Modo Relógio” (veja na galeria) que te permite manter um relógio/calendário na tela do aparelho, com as fotos em uma moldura ao lado. O efeito fica legal na sala de estar, substituindo seu relógio de ponteiros.

Euquero comofas?

O formato do concurso é o mesmo do último. Para participar é só retuitar a seguinte frase:

https://migre.me/tYnf – Deu a louca no @Tecnoblog: Porta Retratos Digital Samsung di grátis! (rt para concorrer)

(clique para tuitar)

Você não precisa seguir o perfil do Tecnoblog para concorrer. Só siga se for extremamente viciado em tecnologia e quiser se manter sempre bem informado! 😉

O resultado sai amanhã (06/04) às 19h, neste mesmo bat-local, e a entrega é por nossa conta em território nacional. Então some daqui e corre para o Twitter para garantir a sua participação!

———-

O vencedor é…

@luizpaulo84 – Aê, parabéns! 😀

E aqui está a url do sorteie.me, comprovando o resultado:

Tu não ganhou? Fica de olho no Twitter no TB que logo tem mais um! Pelo menos bem informado é certo que você vai ficar. 😉

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados