Yay! Chegou a segunda edição do “Deu a louca no Tecnoblog“. O prêmio de hoje é uma Moldura Digital branca da Samsung, com LCD de 7 polegadas e capacidade de armazenamento interna de 1GB. Olha ela aí:

O SPF-71ES está chegando no Brasil este ano. O modelo tem um design bonito (estamos com ele em mãos), meio que Apple-like e fica bem legal na sala ou em uma mesa de escritório. As fotos podem ser transferidas para o display através de conexão USB, ou utilizando sua entrada para cartões SD.

Uma função legal da Moldura é o “Modo Relógio” (veja na galeria) que te permite manter um relógio/calendário na tela do aparelho, com as fotos em uma moldura ao lado. O efeito fica legal na sala de estar, substituindo seu relógio de ponteiros.

Euquero comofas?

O formato do concurso é o mesmo do último. Para participar é só retuitar a seguinte frase:

http://migre.me/tYnf – Deu a louca no @Tecnoblog: Porta Retratos Digital Samsung di grátis! (rt para concorrer)

(clique para tuitar)

Você não precisa seguir o perfil do Tecnoblog para concorrer. Só siga se for extremamente viciado em tecnologia e quiser se manter sempre bem informado! 😉

O resultado sai amanhã (06/04) às 19h, neste mesmo bat-local, e a entrega é por nossa conta em território nacional. Então some daqui e corre para o Twitter para garantir a sua participação!

———-

O vencedor é…

@luizpaulo84 – Aê, parabéns! 😀

E aqui está a url do sorteie.me, comprovando o resultado:

Tu não ganhou? Fica de olho no Twitter no TB que logo tem mais um! Pelo menos bem informado é certo que você vai ficar. 😉

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Sr. Sem Papo
meu sonho ganhar o Deu a louca no Tecnoblog O.o
Valentina Venturi
Nossa, sempre quis ter um desses...mas ainda não foi dessa vez... Parabéns ao vencedor.
Diegobom
quem ganho ???
Raph4
Ahhh :( Parabéns ao Luiz e ao TB por mais essa!
Joliveira
Já participei!
Sudré
Tô participando!!!
Tiago Camargo
Cararaa ascaccacasc...... Sem palavras.........
Marcia
Sem palavras...ou quase...EU QUERO!!!
Catiele Santos
Eu vou ganhar!!!
Thiago Mobilon
hahahahahahahah!
Mhilka Diniz
Eu quero muito!!
pagethiago
Bom dia tecnoblog! ha meu DEUS nao to nem acreditando que sonhei com essa moldura rsrsrs, tha subindo pra cabeça ja...
Tamara Queiroz
Que demais! http://twitter.com/tamaras_inatura
Mariana Musa
Quero MUITO esse porta-retratos digital. Combina completamente com meu quarto e acabaria com uma busca pelo porta-retratos digital perfeito.
Ana Carolina Cavoli
Já tô participando!!!! @AnaCavoli
Exibir mais comentários