Início » Arquivos » Celular » Google muda nome para Topeka

Google muda nome para Topeka

Avatar Por

O Google agora se chama Topeka.

Há um mês a cidade de Topeka, capital do estado do Kansas, anunciou que temporariamente mudaria seu nome para “Cidade de Google”, numa tentativa de agradar a gigante da web para ser a escolhida para testar seu super-sistema de banda larga. Apesar do resultado da cidade escolhida ainda não ter saído, nesta quinta-feira o Google decidiu devolver a gentileza e anunciou que passará a se chamar Topeka.

Leia mais:

Obviamente que a companhia reconhece que a mudança de nome será tremendamente traumática para alguns usuários. “Não sabemos exatamente o que dizer para os pais do garoto Oliver Google Kai além de que, em nossa opinião, Oliver Topeka Kai ser um nome mais agradável para um garotinho”, escreveu o CEO Erich Schmidt no blog oficial da empresa.

Outros serviços deverão seguir a tendência e passarão a ser conhecidos como Topeka Maps, Topeka News ou Topeka Reader, por exemplo.

Bill Buntem, prefeito da Cidade de Google, comemorou a decisão: “Não se enganem, até o Google sabe que todas as estradas levam a Kansas, não apenas as de tijolos amarelos”.

Tudo sério, tudo muito sério.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Antônio Filho
Meu cachorro se chama Topeca! Hehe... :D
gsctt
O Google também lançou hoje uma extensão para o Chrome, que faz barulho durante a navegação! Veja aqui: https://chrome.google.com/extensions/detail/kkfibincabhfblmkmhcabnlghmncdcaf
João Brunelli Moreno
Curioso: três posts abaixo, a galera tá reclamando que o Rafa COLOCOU um aviso falando que era primeiro de abril. Uma novidade: impossível agradar a todo mundo. ;-)
Alisson melo
É por isso que odeio Primeiro de Abril.
Luíza
Coitado do anônimo ali. XD
Rafa
Vai enfartar kara, relaxa...
Lucas
Muito bom! HAHAHA @Anonimo FAIL. Hoje é o dia da trollagem, melhor você sair da internet e só voltar amanhã.
julianleno
ahhhhhhh já ta sem graça....kkkkkkkkkkkk
Anonimo
embora hoje seja 1deabril, eu não estou gostando dessas pegadinhas.....se eu não tivesse olhado que o post tava taggado em 1deabril eu pensaria que fosse verdade....ou não... don't evil! lembra? lema do google...peço, por favor que avise no começo do post que isso se trata de uma brincadeira de 1deabril, senão terei que deixar de assinar este blog...
Anonimo
Como este post esta taggado em 1deabril então isso é uma mentira certo?
Timóteo
Topeka? lol Por mim tudo bem.
Rodrigo Borba
Haha, muito boa. rs
ruan
ja imaginava que era primeiro de abril... além da própria TAG se denunciar... ¬¬'
@rico_acidu
sei... ¬¬ Rá Pegadinha do Malandro...1º de abril...