As empresas de e-commerce utilizam as mais variadas desculpas para justificar o atraso na entrega de um produto. A Amazon, maior empresa de vendas online do mundo, chegou ao cúmulo da loucura ao afirmar para um cliente que a encomenda havia sido comida… por um jacaré.

Nham! Delícia.

Nham! Delícia.

Quem conta a história é um leitor do site Consumerist identificado como Will Collier. Ele escreveu:

Eu juro que não estou inventando nada disso.

Eu comprei uma peça de computador da Amazon. Nós temos o Amazon Prime, então a peça deveria chegar aqui ontem, mas nunca chegou. Eu liguei para o 0800 da Amazon na manhã de hoje (…) e falei com uma atendente que não tinha inglês muito bom. Depois de algum tempo de espera, ela supostamente teria telefonado (eu esperei por um longo tempo) para o distribuidor e voltou para dizer que eles não entregariam a minha encomenda… porque ela havia sido engolida por um jacaré.

Eu a fiz repetir isso cinco vezes.

De acordo com Will, ele telefonou diretamente para o entregador depois de falar com a atendente. Ao entrar em contato, teve a informação de que o pacote não só estava muito bem, obrigado, como estava previsto para chegar à residência dele ainda hoje.

E o melhor: enquanto o cliente falava com a atendente, ela ainda divagou sobre a encomenda ter sido comida por outro animal, visto que – convenhamos – um jacaré comendo uma caixa da Amazon é uma cena bastante improvável.

[via Consumerist, Seattle Weekly, flickr http2007]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alexandre
desculpa mais esfarrapada hein. trabalho com logistica, nunca falaria um absurdo desse pra cliente, é melhor falar que o caminhao quebrou ou que a ponte caiu.
j. noronha
Eu preferiria ouvir sobre um jacaré ter comido a encomenda do que um "vou estar encaminhando" :-D .
Cab
E a gente fica reclamando das nossas centrais de atendimento aqui... Pelo menos as moças que nos atendem falam o nosso idioma. =P
Juarez Lencioni Maccarini
Capitão Gancho feelings :D