iphone-6s-smart-battery-case

A Apple lançou nesta terça-feira (8) uma capa própria com bateria integrada para aumentar a autonomia do iPhone 6s. A Smart Battery Case, como a empresa chamou o acessório, adiciona uma notável protuberância na traseira do smartphone e promete estender a duração para até 18 horas de navegação no 4G ou 20 horas de reprodução de vídeo.

iphone-6s-bateria-case

A capacidade da bateria integrada não foi informada pela Apple. Ela se junta aos 1.810 mAh do iPhone 6 ou 1.715 mAh do iPhone 6s; não há versão para iPhone 6s Plus. Na parte interna da Smart Battery Case, que possui o mesmo formato da capinha de silicone da Apple, há um acabamento em microfibra para proteger a carcaça do aparelho.

O acessório, disponível nas cores branca e cinza, é recarregado por meio de um cabo Lightning. O diferencial em relação a capinhas de terceiros, como as da Mophie, é que o iPhone será capaz de exibir as informações da bateria externa na tela de bloqueio e na central de notificações, assim, dá para saber exatamente quanta carga você ainda possui.

A Smart Battery Case está disponível nos Estados Unidos por US$ 99. É uma solução interessante para amenizar o problema de duração de bateria dos iPhones de 4,7 polegadas. Ou, claro, a empresa pode fazer o favor de parar de tentar diminuir a espessura do iPhone em vez de gastar tempo criando cases com formatos bizarros. Ninguém está pedindo smartphones mais finos.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Glauber Silva
sua mãe™ é tão feia que parece uma capinha de iphone
Don Ramón
Com dois ou três milímetros a mais na espessura do aparelho, esse engenho seria completamente desnecessário. Mas, em nome de um aparelho mais fininho, viva a protuberância mágica!
João Alberto De Oliveira Araúj
Chamou de "capinha", já sei que é retardado. Mas em relação à capa, ou case, poderiam ter feito de um tamanho só, não com esse tumor. Que o próximo iPhone venha com maior espessura e maior autonomia. Concordo com o que diz na matéria: Ninguém está pedindo smartphones mais finos! ??
BassVix
Boa idéia, resolve o problema de entortar o iCoisa junto.
Tiago Celestino
Já saiu o vídeo do pessoal idealizando esse produto? Não dou nem um ano para a Apple parar de vender. Quem quer apostar?
Tiago Celestino
O povo é chato mesmo parceiro. hahahahaha
Tiago Celestino
Mas o design desse produto é algo muito grave. Sejamos menos "chatos", pelo amor de Deus/Jah/Alah...
AnnoyingOrange
Imagina, eu só admiro de longe. Posso passar horas só observando.
Clayton Lotar
Não entendi os comentários, ou melhor dizendo, prefiro não entender. IPhone 6 ou 6S já tem uma boa bateria ou pelo menos a média de qualquer outra Smartphone. E vem a Apple e lança um ACESSÓRIO (não é obrigatório, COMPRA QUEM QUER) para oferecer 18 horas a mais de navegação ou 20 horas de vídeo, aí vem uma galera do "além" criticando. Psiu?!? Compra quem acha necessário, útil ou de repente quem precisa de mais bateria e não porque é bonita! Porém lógico que precisaria ter uma saliência para uma "bateria extra". Paulo Higa, adoro seus posts, mas achei desnecessário o comentário "Ninguém está pedindo smartphones mais finos" afinal toda evolução de smartphone requer melhorias entre elas: mais finos.
Bruno Caldeira
Não, não é possível....não da pra usar termo HD e Full HD pra celular, mas sim a densidade de pixels(ppi). Um monitor Full HD de 21" tem mais ou menos 100ppi, enquanto um iPhone que seria HD, tem mais de 300ppi. Qual é melhor? Ai entra tbm distancia e etc...
Christyan Yury
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ridícula essa Apple.
Duzinfa
Bem que a Apple poderia ter a idéia GENIAL de... ...lançar um iPhone com bateria de maior autonomia!! Uau, já pensou que louco?
Bruno Bastos
Foi à altura da beleza dessa capinha.
Breno Ribeiro
"Prefiro morrer como um dolly, a viver como uma FANTA" - Dollynho Shakur
Douglas Baião
Não por ter ofendido alguém, mas essa piada foi horrível.
Exibir mais comentários