Lembra do Merton, pianista que fez algum sucesso na web com suas improvisações ao piano no antro de pervertidos serviço de conversa online aleatória Chatroulette? No último sábado o músico Ben Folds, que desfruta de um bom prestígo no círculo independente nos EUA, executou durante um show no estado da Carolina do Norte um número chamado “Ode para Merton”, em que ele também faz improvisações ao piano na webcam para desconhecidos.

A única coisa que não está clara para ninguém é se Merton e Folds são a mesma pessoa – eles, pelo menos, são muito parecidos, apesar do músico parecer ser um pouco mais parrudo.

Confira:

De qualquer maneira, vale um registro: alegando “violações dos termos de uso”, o Youtube retirou o vídeo original de Merton do ar. Será que até improvisações estão sob pena de serem controladas pelos advogados da RIAA? Por hora, o mistério fica no ar. [Idolator]

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
João Brunelli Moreno

João Brunelli Moreno

Ex-redator

Formado em comunicação e jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, João Brunelli Moreno é redator, blogueiro, roteirista e produtor de conteúdo. Venceu mais de 100 prêmios de publicidade, incluindo o 40° Profissionais do Ano realizado em 2018. Foi autor no Tecnoblog entre 2009 e 2012 cobrindo assuntos relacionados a gadgets, computadores, Apple, Google, Microsoft, entre outros.

Relacionados