iPod Nano Tecnoblog Edition

Hoje damos início a uma série de concursos culturais aqui no Tecnoblog, que irão premiar nossos leitores com os mimos mais geeks de toda a web.

Os concursos serão feitos quinzenalmente, em sua maioria pelo nosso canal no Twitter. Quem quiser participar, é só seguir o TB e ficar de olho em tudo o que acontece por lá!

E pra começar bem essa onda prêmios, nada melhor que um gadget da marca mais desejada do mundo, não é mesmo? Por isso o prêmio da vez é um novíssimo iPod Nano 8GB, aquele que além de tudo o já adoramos, vem também com uma câmera de vídeo e rádio FM.

Euquero comofas?

Pra participar você só precisa fazer uma coisa – dar RT na seguinte frase:

“http://migre.me/qjSO – Deu a louca no @tecnoblog: iPod Nano 8GB di grátis! (rt para concorrer)”

(clique para tuitar)

Lembrando que você NÃO precisa seguir o nosso perfil para concorrer ao iPod, mas se decidir fazê-lo, prometemos te manter sempre bem informado com as últimas notícias do mundo tecnológico, e também as melhores dicas. 🙂

O resultado sai amanhã (23/03) às 16h (horário de brasília) e o envio do iPod é por nossa conta se o vencedor morar em terras tupiniquins.

E aí, gostaram do concurso? Quais prêmios vocês querem ver aqui nas próximas edições? Digam nos comentários!

—————

E o vencedor é…

@rodrigocostaa! Meus parabéns!

Segue a url do Sorteie.me que comprova o resultado:

E se você não ganhou, não desanima não. Esse foi apenas o primeiro concurso do “Deu a louca no Tecnoblog”. Todas as sugestões foram anotadas, aguardem! 🙂

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Mobilon
hahahahahahah! :P
@professorvaz
legal, só agora vi que já foi tarde! solta a vinheta dos trapalhões aê!
@professorvaz
Já tive sorte no Tecnoblog, ganhei uma camiseta uma vez, mas perdi o Ipod Nano pro Rafael Arcanjo da última vez. Chegou a hora da revanche! ABraço!
Gummy Juicerman
Ah... Parabéns ao ganhador!
Gummy Juicerman
A galera sugeriu prêmios fantásticos mesmo, eu ainda sugiro celulares (um Nokia N97 seria excelente pedida), pendrives (16, 32 e 64 Gb), dependendo tmb, netbooks, há uma infinidade de coisas. Mas como eu sei que a galera do tecnoBlog é cheia da grana, pode ser uma Ferrari F430 também! =)
Aila
Que tal aqueles Pen Drives diferenciados?? Já vi vários na internet e nunca acho pra comprar. Existem formatos tão variados... de cachorro, lego, ipod, borracha, tênis, monstros... são todos muito legais! (Dei RT mas não ganhei... :'[) Beijos! E parabéns pelo BLOG.
Thiago Macedo
Expectativas a mill! rsrs Não paro de atualizar a pagina aqui no serviço haha Muito boa a promo! @thiagomacedo
diego
macbooks cara! macbooks!
Brenda Thay
aaah,meu twitter é @brendathay tô seguindo seu perfil e deei vários RT'S láá..(só por supertição mesmo) rsrs É isso aíi bjs
Brenda Thay
Poxa,ameei seu blog! e esse sorteio então,me deixou com os olhinhos brilhaaando! *-* q tal um sorteio de um celular MP11?! ausuahsuahs tuuuudo de boom' Beeijos
Cássio
fico muito feliz com uma NIKON D5000 :D
Fernanda
Participando! Seria bom um Pen Drive de 64Gb mesmo! :) http://twitter.com/fepose
Gabriel
Nem conhecia o blog, e de cara já gostei bastante e daqui pra frente já estou seguindo o Tecnoblog, gostei mesmo :D Eu sugiro que o próximo prêmio a ser sorteado seje um incrível iPod Touch (8GB, 32GB ou 64GB, tanto faz) ou um magnífico MacBook Pro :-) Boa Tarde pra vocês e sucesso com o Blog!
Franklin
Cara Estou louco pro ele...manda pra cá .... Aracaju Sergipe te espera....^_^
Leonardo
qto mais rts mais a chance de concorrer(?)
Exibir mais comentários