Você sabe, o Uber não tem conflitos com taxistas e governos só no Brasil. Mas isso parece atrair ainda mais atenção para o serviço. Essa “publicidade” indireta ganha ainda mais força com as ações inusitadas da empresa. A próxima acontece amanhã, sexta-feira (24): o Uber vai distribuir sorvetes nas mais de 250 cidades em que atua, de graça.

No Brasil, a campanha #UberIceCream será realizada em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. Ao solicitar o brinde, um motorista do Uber levará até você três picolés nos sabores doce de leite, abacaxi e iogurte com limão. Sim, são três unidades. A marca dos sorvetes varia conforme a cidade. Em São Paulo, a fornecedora será a Sorvetes Rochinha.

UberIceCream

Para fazer o pedido, basta informar o seu endereço e escolher a opção Ice Cream na barra inferior do aplicativo do Uber. A entrega será feita apenas para quem fizer a solicitação entre 11:00 e 17:00 (ou enquanto durar os estoques).

O Uber pede para que você informe um endereço que permita ao motorista estacionar o carro por alguns minutos. Assim fica mais fácil entregar os picolés. Ter paciência também é uma boa ideia: a empresa espera uma grande demanda.

A companhia destaca ainda que os veículos usados na entrega não levarão passageiros na sexta-feira. Caso você precise ser transportado, terá que solicitar um carro do Uber apenas para esse fim.

Se você quiser postar fotos dos sorvetes nas redes sociais, a campanha usará a já informada hashtag #UberIceCream. Note que só será possível pedir os picolés uma única vez.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Dio
Sim você mesmo.
Fabio
Sou taxista e tenho amigos no Uber, vc já usou algum dos 2 serviços? Não parece...
Fabio
Eu quem sou o limitado né? Rsss
Dio
Limitado taxista
Guilherme Brcontainer
Vai que aparece um de menor esfaqueia o motorista né? Melhor evitar :)
Guilherme Brcontainer
kk
fabio montarroios
Ufa!
Guilherme Brcontainer
Entendi, teu ponto de vista o.0 -- Realmente é um p-u-t-a desperdício -- +1 no teu primeiro comentário.
fabio montarroios
se vc pedir pelo app, o cara trás picolés pra vc. não é assim a campanha? se for... imagina, um carrão trazendo três picolés... é uma das coisas mais sem sentido q poderia haver.
Guilherme Brcontainer
Eu ainda não entendi o problema dos picolés? Você acha que as pessoas vão andar desnecessariamente no Uber só pra tomar sorvete? Acho meio difícil, ainda mais em tempos de "crise". Poderia explicar o motivo de ser contra esta campanha do sorvete? Grato
fabio montarroios
faça as contas e veja a poluição desnecessária...
fabio montarroios
tá bom, se vc acha q isso justifica a "brilhante" ação, ok. mas, pensar assim é equivocado: não é porque os taxistas poluem q o marketing do uber tem q dar a sua contribuição tb...
Paloma Gerber
Recursos? Cara. É um dia de ação. Você já pensou em pedir pros taxistas tmb ficarem parados esperando clientes invés de coltar monoxido de carbono na atmosfera sem passageiro no carro? Comparação absurda.
Paloma Gerber
Distribuíssem em avenidas movimentadas e eu ficaria sem meu sorvete porque trabalho o dia inteiro. E outra, taxista anda parte do dia vazio procurando cliente, vai achar ruim UM dia de AÇÃO da Uber fazer os carros andarem só pelo sorvete? Difícil.
fabio montarroios
tô ligado, cara. eu já andei num ônibus em sp q era ótimo. silencioso e confortável, movido a gás natural. pegava na ana rosa e ia longe... sumiram. e qdo haveria a discussão com as montadoras sobre carros elétricos, nosso ilustríssimo presidente luis inácio lula da silva, optou por cancelar a reunião (mesmo com todos os prisidentes de montadoras presentes ao evento)... mais transporte público e ciclovias fariam bem. na frança estão pagando pras pessoas andarem de bike.
Exibir mais comentários