Início » Arquivos » Gadgets » Rumor do dia: fotos do Moto X de 3ª geração mostram flash na câmera frontal e versão dourada

Rumor do dia: fotos do Moto X de 3ª geração mostram flash na câmera frontal e versão dourada

Aparelho também posou para fotos na versão dourada

Jean Prado Por

moto-x-3-geracao-rumor

Enquanto o evento global de lançamento da Motorola no dia 28 de julho não chega, mais fotos dos supostos próximos dispositivos continuam pipocando. O vazamento mais recente sugere que a fabricante também apresentará o Moto X de 3ª geração na ocasião, um smartphone que pode ter uma versão dourada e flash LED na câmera frontal (!).

Pelas fotos, dá pra deduzir mais algumas coisas. O acabamento continua sendo de metal, mas a Motorola preferiu trocar o anel de flash na parte traseira por um flash duplo com um formato mais comum. O descanso de dedo com o logo da fabricante foi mantido, ainda que um pouco menor.

O possível Moto X de 3ª geração continua com dois alto-falantes, embora na versão atual só um funcione como speaker de músicas. As bordas metálicas bem finas do aparelho também parecem ter sido mantidas, talvez com a ajuda de um aumento da tela.

Alguns sites, como o que vazou essas fotos, dizem que embaixo da tela, onde ficaria o alto-falante, há um leitor de impressões digitais (em referência à foto principal da direita). Pouco provável. Outros rumores dizem que esse sensor biométrico pode estar no logo da Motorola na parte traseira, mas ano passado esse rumor também foi repassado e não se concretizou.

moto-x-2015-gold-leak

Outros ainda levantam a possibilidade do próximo Moto X ser à prova d’água, já que a entrada, possivelmente do cartão SIM (visível na foto do meio), parece estar coberta por uma peça de silicone. Essa hipótese, no entanto, é contradita pela foto da versão dourada mostrada acima, já que a mesma peça lembra um acabamento metálico.

As especificações ainda giram em torno daquele mundo obscuro de especulações sem fundamento, então as fotos têm que ser o suficiente para acalmar nossa curiosidade. A cor dourada com branco foi reproduzida pelo Android Central e as fotos do aparelho na cor preta são cortesia da página no Facebook de uma comunidade peruana sobre Android.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Luiz
pode por e-mail aqui ?? enfim, me manda um e-mail pra [email protected]
Mvga5
Como entro em contato contigo?
Theus
Eu estou precisando de um novo celular. Um Moto X 3Gen seria bem vindo. Esperemos.
Gabriel Brito
Prefiro azul e preto.
Rodrigo Véras
vasou o video do Moto G 3ª Geração https://www.youtube.com/watch?v=HoJebF82Wqo
Louis
Não sabia que a Apple era chinesa então...
Louis
Só comprar pelo eBay ou Aliexpress. Os vendedores já mandam com a chave para remover os parafusos. Fora que em vários canais do YouTube tem o passo a passo.
Louis
O Moto G 2014 tinha dois speakers frontais. Acho que depois de tantas críticas sobre isso no Moto X 2014 eles podem ter corrigido.
Lucas Corrêa
Não, isso começou antes da Lenovo.
Mvga5
haha entendi.. É, se eu tivesse nem venderia. Pagaria 40 reais e gastaria meu tempo pra trocar rs Mas no caso, prefiro não arriscar. Ainda mais agora que talvez o X3 saia.
Thalles Ferreira
Troca no meu Redmi então... brinks, to só ajudando a te promover, não tenho as manhas de trocar tela não =/
Mvga5
O meu tá quebrado/trincado na parte de cima.. pra quem se garante em trocar a tela, é um bom negócio. Não tem nem 1 ano que comprei o meu (inicio de 2015 se não me engano), e fora o vidro, ele está novíssimo. Sobre o preço, acho que vendo por uns 550!
Luiz
Nao é o LCD inteiro... to vendendo ele assim quebrado pra quem se interessar faço 450 reais ta zerado com nota fiscal e garantia...
Thalles Ferreira
Dependendo do preço, habemus negócio rs To com um Redmi 2 pra quebrar o galho.
Breno
Se o MotoX passar de 1500 ele ficará mais caro. Explico a frase óbvia :p É q o governo dá desconto nos impostos para celulares fabricados no Brasil, com pacotes de apps brasileiros (por isso a linha moto tem aquele apps BR) e custsar até 1500. Ou seja, se o Moto X passar dos 1500, ele deve custar bem mais q 2k pra compensar os impostos.
Exibir mais comentários