Início » Arquivos » Internet » Spotify tocará músicas, vídeos e podcasts para diferentes momentos do seu dia

Spotify tocará músicas, vídeos e podcasts para diferentes momentos do seu dia

Paulo Higa Por

spotify-now

O Spotify anunciou nesta quarta-feira (20) uma funcionalidade que permitirá aos usuários ouvirem listas de reprodução automáticas de acordo com o humor e ocasião. Além de músicas, o recurso suportará vídeos e até podcasts. O aplicativo também incluirá o Spotify Running, que facilitará a descoberta de músicas enquanto você estiver correndo.

As playlists automáticas estarão disponíveis para vários momentos e poderão ser ouvidas quando você estiver acordando, tomando banho, indo para o trabalho ou estudando, por exemplo. O próprio Spotify e os usuários do serviço já oferecem listas de reprodução para essas ocasiões, mas agora elas serão personalizadas para cada um.

Os novos tipos de conteúdo suportados pelo Spotify também serão usados nas playlists. Isso significa que, quando você estiver indo para o trabalho, o aplicativo poderá tocar um podcast de notícias. Na volta para casa, talvez ele mostre algum vídeo humorístico. Os primeiros parceiros do Spotify incluem ESPN, BBC, Comedy Central, TED e NBC.

spotify-running

Outra novidade é o Running: basicamente, o Spotify analisará a velocidade do seu passo enquanto você estiver correndo e executará músicas com o mesmo ritmo. Os sons poderão vir do seu histórico de reproduções e incluirão composições de DJs feitas exclusivamente para o serviço. No futuro, o Spotify será integrado aos aplicativos Nike+ e RunKeeper.

Os novos recursos do Spotify estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (20) no Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha e Suécia, apenas no aplicativo para iPhone. Outros países receberão as novidades nos próximos meses.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rômulo
Espero que isso também chegue, eventualmente, para o aplicativo para computadores.
Cortana
Se mora no Brasil, já foi pelo governo.
Rodrigo Cerqueira
Quando estivermos correndo dos assaltantes eu não sei. Mas certamente esta será a música tocada durante o horário político: https://youtu.be/VXH3FGOcgV4
Tiago Celestino
"Que país é esse?? É a p&*&* do Brasil" hahahahaa
Vitor
Nunca fui assaltado o/
R0gério
Achei ótimo o Running. Será oferecido apenas pro plano pago?
Eduardo
verdade! hehe
Luis Henrique Torres
Se é massa pra mim, imagina pra quem gosta hehe
Louis
Quem dera fosse só no Rio. O Brasil está um mar de violência e por incrível que pareça é muito mais fácil se assaltado ou morto em estados do Nordeste que no Rio.
Eduardo
Disse o cidadão que não gosta de música
Kawê A.
Muito legal. Espero que não demore pra vir pro Brasil.
Luis Henrique Torres
Muito massa
Ricardo - Vaz Lobo
Qual será a trilha sonora que vai tocar quando a gente sair correndo dos assaltantes do Rio?