Assista ao novo trailer de Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força

Leandro Alonso
Por
• Atualizado há 2 semanas

A Star Wars Celebration acontece até domingo (19) e logo no primeiro dia já fomos presenteados com o segundo trailer de Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força. Para conferir, basta dar o play no vídeo acima.

Narrado por ninguém menos que Luke Skywalker (Mark Hammil), o trailer abre com a imagem de uma Star Destroyer em ruínas em um planeta que muitos julgariam se tratar de Tatooine. Mas não se deixe enganar: estamos vendo imagens do planeta Jakku, como esclareceu J. J. Abrams no evento de hoje.

“A força é intensa na minha família”, diz Skywalker enquanto vemos a emblemática imagem do capacete de Darth Vader parcialmente derretido. “Meu pai a tem, eu tenho, minha irmã tem”, continua, enquanto toca o R2-D2 com sua mão mecânica. Um sabre de luz é entregue para uma criança, e ele finaliza: “Você tem esse poder também.”

A partir daí somos bombardeados com novidades: um esquadrão de X-Wings, o novo sabre de luz (que deu as caras no primeiro trailer), Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e o simpático robô BB-8 fugindo de uma explosão, o misterioso vilão Kylo Ren e a nova tropa de Stormtroopers.

Sem contar nas explosões, novas imagens da Millenium Falcon, um Stormtrooper metálico, mais BB-8 e o grand finale com os queridíssimos Han Solo (Harrison Ford) e Chewbacca (Peter Mayhew).

Chewie, estamos em casa!
Chewie, estamos em casa!

Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força chega ao Brasil no dia 17 de dezembro. Que a força nos ajude a conter a ansiedade!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter

Relacionados