Acompanhando a rápida evolução de seu primogênito, a Riot Games anunciou na última terça-feira (24) um novo campeão para League of Legends: Bardo, o protetor andarilho. Uma boa notícia para aqueles que jogam como suporte, já que o herói é uma grande promessa para a classe.

Bard_Splash_WP

“O nômade celestial conhecido apenas como Bardo habita algo além do universo físico, desconhecido ao homem. Manifestando-se quando equilíbrio cósmico é ameaçado, o protetor ancestral age com rapidez e atenção, apenas retornando à sua patrulha quando desvia Runeterra da catástrofe”, diz o post no site oficial da produtora.

De acordo com sua descrição, o Bardo possuirá pequenos “minions”, os Mipes. Esses espíritos darão danos extras de ataque nos alvos do campeão, desaparecendo depois do golpe. A força dos Mipes dependerá do número de Sinos Ancestrais que o Bardo coletar. Além disso, ao pegar um sino, o herói tem sua velocidade de movimento, experiência e mana aumentados – essa é a primeira vez que um campeão de suporte tem uma vantagem assim em League of Legends.

O Bardo é conhecido como um andarilho exatamente por vagar pelo mapa, deixando os sinos dispersos, para serem recuperados de acordo com a necessidade do campeão. Como suporte, o herói usará o Santuário do Protetor para healar seus aliados. Além disso, o personagem terá a skill Jornada Mágica, que cria portais nas paredes de Summoner’s Rift, e a Prisão Cósmica, uma rajada de energia que stunna o inimigo. A ultimate skill do campeão é a Têmpera do Destino, que faz com que todos os aliados, inimigos, estruturas e minions dentro de seu campo de ataque fiquem paralisados e protegido de danos.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

M. A & M Desu '3'
falo tudo, pensei a mesma coisa quando li
joão seucu
"healar" só quem já teve infância e jogou tibia entende hahah
Luiz Henrique Santos
Massa essa reportagem sobre LOL, a primeira que vejo no site
Vitor
Essa coisa de transposição de dano com herói (SIM, HERÓI) ranged parece muito com o Splinter Blast do Winter Wyvern, hein! Pelo menos, pra não ser exatamente igual, esse dá dano do alvo primário.
Daniel Cobalto
Vou lembrar disso quando for escolher onde gastar meu tempo :)
Breno
rila aí, paladin.
Renata Persicheto
a notícia é minha e eu escrevo como eu quiser (e healo mesmo, se chorar healo o time inteiro)
Sergio Fagundes
2 - Porque 99% deles são botheal em 99% dos jogos.
Daniel Cobalto
1) PQP UM SUPORTE! TE ALMO RIOT! 2) Por que ninguém dá a mínima pros suportes? :'( 3) Meus globos oculares estouraram ao ler "healar".