É assim que deverá ficar o novo Pebble com tela colorida

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 2 semanas
pebble-tela-colorida

A Pebble iniciou uma contagem regressiva em sua página e irá revelar uma novidade em menos de 24 horas. O que será? O 9to5Mac informou na quinta-feira (19), com base em “múltiplas fontes”, que seria um Pebble com tela colorida. Hoje, o servidor do site do Pebble amanheceu justamente com uma imagem de como deverá ficar a nova versão do relógio inteligente.

Como apenas uma imagem da frente do smartwatch foi encontrada, ainda não há como confirmar muita coisa além do fato de que a tela realmente é capaz de exibir cores. De acordo com o 9to5Mac, o display usará uma tecnologia parecida com o e-paper do Sony SmartWatch 2 e será mais largo que a tela usada nos modelos atuais.

Não é desta vez que o Pebble deverá ganhar uma tela sensível ao toque — a imagem da Pebble, inclusive, mostra claramente os três botões do lado direito (para navegar nos menus) e o botão voltar do lado esquerdo. Segundo a publicação, a tela será mais brilhante e o corpo do relógio ficará mais fino, mas a Pebble conseguirá manter a boa autonomia; os modelos atuais duram algo entre 5 e 7 dias.

O novo relógio, além de ter um visual renovado, com design de plástico e detalhes em alumínio, deverá rodar uma nova versão do sistema operacional. Por enquanto, se fala em uma “linha do tempo com uma lista das notificações mais recentes” e várias animações novas na interface. De qualquer forma, como o Pebble contratou ex-funcionários do webOS no ano passado, podemos esperar boas novidades.

As expectativas para o Pebble, que deverá trazer um processador Cortex-M4 mais rápido e um giroscópio de seis eixos, é que ele seja vendido por um preço semelhante ao do Pebble Steel, atualmente comercializado por US$ 199. A Pebble fará o grande anúncio amanhã, às 12h no horário de Brasília.

Receba mais sobre Pebble na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados