A Pebble iniciou uma contagem regressiva em sua página e irá revelar uma novidade em menos de 24 horas. O que será? O 9to5Mac informou na quinta-feira (19), com base em “múltiplas fontes”, que seria um Pebble com tela colorida. Hoje, o servidor do site do Pebble amanheceu justamente com uma imagem de como deverá ficar a nova versão do relógio inteligente.

pebble-tela-colorida

Como apenas uma imagem da frente do smartwatch foi encontrada, ainda não há como confirmar muita coisa além do fato de que a tela realmente é capaz de exibir cores. De acordo com o 9to5Mac, o display usará uma tecnologia parecida com o e-paper do Sony SmartWatch 2 e será mais largo que a tela usada nos modelos atuais.

Não é desta vez que o Pebble deverá ganhar uma tela sensível ao toque — a imagem da Pebble, inclusive, mostra claramente os três botões do lado direito (para navegar nos menus) e o botão voltar do lado esquerdo. Segundo a publicação, a tela será mais brilhante e o corpo do relógio ficará mais fino, mas a Pebble conseguirá manter a boa autonomia; os modelos atuais duram algo entre 5 e 7 dias.

O novo relógio, além de ter um visual renovado, com design de plástico e detalhes em alumínio, deverá rodar uma nova versão do sistema operacional. Por enquanto, se fala em uma “linha do tempo com uma lista das notificações mais recentes” e várias animações novas na interface. De qualquer forma, como o Pebble contratou ex-funcionários do webOS no ano passado, podemos esperar boas novidades.

As expectativas para o Pebble, que deverá trazer um processador Cortex-M4 mais rápido e um giroscópio de seis eixos, é que ele seja vendido por um preço semelhante ao do Pebble Steel, atualmente comercializado por US$ 199. A Pebble fará o grande anúncio amanhã, às 12h no horário de Brasília.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Antônio Cesar Moraes
"..back in time."
Zanac_Compile
Melhor relógio do mercado na minha opinião ! Esses caras sim podem ser chamados de pais do relógio inteligente e vem fazendo um ótimo trabalho, que mantenham a bateria de 7 a 8 dias e com funcionalidades realmente úteis. Da tela, só espero melhor definição, mais resolução é sempre vem vinda, as cores são um mero detalhe.
Panino Manino
Eu vi a contagem no site e estavam ansioso... Porra Eric Migicovsky! Entendo que mudar a resolução e formato da tela forçaria os desenvolvedores a retrabalharem todos os seus aplicativos, mesmo assim, é uma decepção. Pra quê essas bordas todas? Será esse o limite do Pebble?
fernandohr
Eu que não ando com um relógio feio desse nas ruas.
Vicenzo Terçariol
Cara, quando estava afim de comprar um smartwhatch, estava quase pegando um pebble. Fechei em um 360, e a minha bateria dura 3 dias. carrego ele 2x por semana.
Victor Martins
Acho que esse seria uma compra mais racional que o Moto 360, digo pela duração da bateria.
Juan Lourenço
É precipitado julgar por uma imagem só, mas baseado nessa única imagem... melhor P&B heim?