Arquivos Demais assuntos

De Singapura ao Brooklin: a tecnologia pelo mundo

O que têm em comum o Vale do Silício, a Coréia do Sul, Tel Aviv (Israel), Singapura e o Brooklin, em São Paulo?

Conteúdo patrocinado
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Se você respondeu que todos são polos tecnológicos, acertou. Cada um desses lugares tem a sua especialidade, é verdade, pois todos são grandes produtores e desenvolvedores de tecnologia. Em Tel Aviv, por exemplo, são desenvolvidos Softwares. É o mesmo que em Singapura, que também tem internet de altíssima qualidade na maior parte de seu território. No Vale do Silício e na Coréia do Sul a produção é mais variada.

960x540_brooklin_4

Mas onde entra o Brooklin nessa história? Na Zona Sul de São Paulo, o bairro é um importante polo de tecnologia, pois concentra as sedes brasileiras de algumas das maiores multinacionais de tecnologia do mundo. A HP, Cisco e Microsoft, entre outras, escolherem essa região para se basear. Aliás, as três estão no mesmo complexo, o centro empresarial Nações Unidas, na Marginal Pinheiros. A Microsoft ainda possui um segundo escritório na região. O Microsoft Technology Center é um centro de inovação que reúne as tecnologias de última geração da empresa.

Não é a toa que o Brooklin ficou conhecido como o Vale do Silício brasileiro, mas a região tem muito mais a oferecer do que apenas grandes escritórios. Quem mora ou trabalha na região tem inúmeras opções de lazer, serviços e transporte público. Apesar do nome, o Shopping Morumbi também está no Brooklin. É ali que, em breve, será aberta a primeira Apple Store da cidade de São Paulo.

Conhecendo toda a versatilidade do bairro, a Lopes criou uma página especial sobre imóveis no Brooklin, com um monte de informações úteis e interessantes para quem já mora, pretende morar, investir na região ou apenas conhecer um dos bairros mais completos de São Paulo. Ficou curioso, então acesse a página e veja tudo o que o Brooklin tem de melhor!

Conteúdo patrocinado

O Tecnoblog publica conteúdos patrocinados em diversos formatos, incluindo artigos textuais, vídeos de divulgação e spots em áudio nos podcasts da casa. Todas as peças publicitárias desenvolvidas pela equipe do TB são claramente identificadas como anúncios, de acordo com os padrões definidos no nosso aviso de ética, e o teor dos conteúdos é revisado e aprovado previamente pelo anunciante. As informações e opiniões são de responsabilidade da empresa contratante, mas nos reservamos o direito de recusar campanhas que não estejam de acordo com nossas políticas.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque