Início » Arquivos » Celular » Fotos de celular do Project Pink vazam na rede

Fotos de celular do Project Pink vazam na rede

Avatar Por

Turtle (clique para ampliar)

Quem apostou que a Microsoft permaneceria na área de sistemas operacionais móveis e nunca entraria na área fabricação de telefones móveis pode ter perdido dinheiro, agora que supostas fotos de um dos celulares do project pink vazaram na internet através do blog Gizmodo. As fotos seriam do modelo denominado Turtle, que já teve imagens conceituais vazadas no ano passado.

Os rumores continuam a indicar que todos os celulares do project seriam fabricados pela Sharp e segundo uma fonte anônima, os codinomes para o Turtle e Pure seriam Sharp PB10ZU e PB20ZU. Eles seriam, entretanto, vendidos apenas através da Microsoft. Algo similar com o esquema criado pelo Google para vender o Nexus One, que é fabricado pela HTC.

Turtle aberto (clique para ampliar)

Além das fotos, a equipe do blog também conseguiu a firmware usada no celular, que dizem ser baseada no Windows CE mas não se trata nem do Windows Phone 7 ou do sistema operacional do Zune HD. Através da firwmare, eles também descobriram que a resolução do Turtle é de 320 x 240 pixels e a operadora no qual o celular será vendido será a Verizon. Isso pode indicar que ele não será primariamente compatível com as redes do Brasil, já que as operadoras brasileiras usam primariamente a tecnologia GSM enquanto a Verizon usa CDMA. A data para lançamento estaria marcada para algum dia entre Maio e Junho desse ano.

Novamente, a Microsoft se reserva no direito de não comentar os rumores. E como sempre, as fotos estão embaçadas, a fonte é misteriosa e a especulação rola solta.

Comentários

Envie uma pergunta