Arquivos Internet

Desapegue de seus eletrônicos criando um anúncio grátis na OLX

Conteúdo patrocinado
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Você, assim como eu e outras pessoas que estão lendo este texto, certamente possui eletrônicos que não usa mais — pode ser aquele smartphone que foi trocado por um recém-lançado, aquela câmera comprada nas últimas férias que ainda está novinha ou aquele desktop bacana que foi substituído por um notebook. O que você faz com eles? Uma opção é guardá-los para juntar poeira. A outra é vendê-los e fazer uma grana.

Para quem escolheu a segunda opção, uma boa ideia é criar um anúncio na OLX, um serviço de classificados que não cobra nada para anunciar e permite que você desapegue facilmente das coisas que não usa mais. A OLX recebe hoje 26 milhões de visitantes únicos por mês, e um deles muito provavelmente estará interessado no produto que você está querendo desapegar.

Há várias facilidades na OLX, tanto para quem compra quanto para quem vende. É possível, por exemplo, anunciar e adquirir produtos por meio dos aplicativos gratuitos para Android e iPhone — aliás, 50% do tráfego da OLX vem de dispositivos móveis, o que faz da OLX a maior empresa de classificados mobile do Brasil. Também tem como filtrar anúncios por bairro, e é provável que até seu vizinho esteja querendo desapegar.

Portanto, se você tem algo que não usa mais e pode ser útil para alguém, desapega e crie um anúncio na OLX: é fácil, não custa nada e te ajuda a juntar dinheiro para comprar seu próximo gadget. São apenas quatro passos:

1. Baixe e instale o aplicativo da OLX gratuitamente no Google Play ou App Store;

olx-1

2. Abra o aplicativo e toque em Publicar anúncio;

3. Preencha as informações do produto que está vendendo e adicione seus dados de contato. Quanto mais preciso e descritivo você for, maior a possibilidade de outras pessoas se interessarem. Também é legal colocar imagens do produto para tornar o anúncio mais atraente – como você está usando o aplicativo móvel, pode usar a câmera do próprio smartphone para tirar as fotos.

olx-2

4.  Clique em Enviar anúncio e pronto! Em instantes seu produto estará listado para os milhões de compradores da OLX.

olx-4

Para começar, eu queria anunciar um produto que não estou usando: um fone de ouvido Koss Porta Pro. Comprei na Amazon no final do ano passado, mas ele acabou ficando esquecido em meio aos vários fones que já possuo — se usei cinco vezes, foi muito. Se interessou? Acesse meu anúncio lá na OLX!

Conteúdo patrocinado

O Tecnoblog publica conteúdos patrocinados em diversos formatos, incluindo artigos textuais, vídeos de divulgação e spots em áudio nos podcasts da casa. Todas as peças publicitárias desenvolvidas pela equipe do TB são claramente identificadas como anúncios, de acordo com os padrões definidos no nosso aviso de ética, e o teor dos conteúdos é revisado e aprovado previamente pelo anunciante. As informações e opiniões são de responsabilidade da empresa contratante, mas nos reservamos o direito de recusar campanhas que não estejam de acordo com nossas políticas.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque