It's me, Mario!

It’s me, Mario!

A partir do dia 12 de novembro, você tem um motivo a mais para frequentar os restaurantes da rede McDonald’s: eles decidiram que o McLanche Feliz neste mês será com personagens da franquia de jogos Super Mario, da Nintendo. Ao todo, serão nove miniaturas – três do próprio Mario (sem piadinhas, por favor), além de Luigi, Yoshi, Toad, Peach e o Donkey Kong.

Abaixo você encontra uma galeria com imagens dos brinquedos.

Esta não é a primeira vez que o McDonald’s fecha acordo com a Big N para o licenciamento de produtos. Brindes similares foram distribuídos pela rede nos Estados Unidos e no Japão, ainda em 2013. Já em 2014 foi a vez da Inglaterra, Malásia e agora o Brasil.

Por aqui, mais de 1,7 milhão de consumidores passam diariamente pelas unidades da rede. São mais de 700 restaurantes do McDonald’s no Brasil para ir atrás dos bonecos.

Como funciona o McLanche Feliz? Você já sabe: vá ao balcão e peça o combo voltado para crianças. Preferencialmente leve algum primo ou irmão pequeno junto, para disfarçar. O McDonald’s não confirmou os valores do prato, mas se bem me lembro, a diferença entre comprar só o brinquedo e o combo com sanduíche, batata-frita e bebida faz valer mais a pena almoçar no restaurante.

O McLanche Feliz do Mario promete levar multidões para o McDonald’s. Eis abaixo algumas manifestações na internet:

E você, vai comprar o McLanche Feliz?

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Lucas Abrantes Ramada
Na boa aqui onde moro não encontro miniaturas do Mario,se encontrar vão me cobrar uns 30 conto,mas na net tem miniaturas baratas, só que o frete nesse país é um absurdo, pra minha cidade no mínimo é 25 reais,digamos que compre num mês 4 coisas separadas pela Net por mais que sejam baratas, só de frete eu vou gastar 100 conto! Eu vou comprar sim,porque no meu caso vale a pena, eu mato a fome e levo uma mini e como disse um carinha abaixo eu já paguei uma baita grana pra comer coisas piores e ainda levei pra casa uma indigestão de leve,a famosa morte lenta kk
Danielle Lopes
Fui no mac hoje e comprei todos...estava com medo que acabasse..Muito show de bola....Se for em uma loja de games o valor dos personagens são muito caros....Então aproveitei antes que acabe....
Fernanda Guimarães
Cristina Silva? onde eu acho esse Mário fora do Macdonald? haha eu quero.
Eddy

Fora as filas absurdas, como foi na promo do Pokémon.

Kafeh
Fora as filas absurdas, como foi na promo do Pokémon.
Eddy

HUHAUHAUHA

Kafeh
HUHAUHAUHA
Eddy

E "perderá" 9 lanches a R$ 5,50 cada.
A quem ainda assim ache que não vale a pena, mas que acaba sendo um bom preço para o combo, é fato.

Kafeh
E "perderá" 9 lanches a R$ 5,50 cada. A quem ainda assim ache que não vale a pena, mas que acaba sendo um bom preço para o combo, é fato.
KaMiNa
#TheMediaFire | WebMaster
OS MARIO? http://www.rebloga.com.br/os-mario/
Thaís Peixoto
Minas Gerais. :c
Keaton
Só por curiosidade, quando tu teve de partir pros ataques pessoais foi por estar sem argumentos melhores? Vegetariano? nada contra, mas no thanks. O unico comentário "besta" que eu li neste tópico foi o de uma certa pessoa com preconceito contra o Civet Coffee, muito provavelmente, sem nunca ter provado.. Sobre xingamentos, vale lembrar que a unica pessoa que está xingando os outros aqui, felizmente, não sou eu. (Não lembro de ter usado uma única palavra de baixo calão.) Sobre ler na fonte: O GizModo é bom para encontrar temas interessantes, mas não é tão bom para escrever sobre/traduzir os mesmos. Logo prefiro ler na fonte. Já o tecnoblog tem uma estruturação melhor nos textos e consegue criar artigos bem decentes. Não preciso da fonte aqui. Tu tá sendo ignorante consigo mesmo. Toda a tua argumentação sobre civet coffee foi baseada em preconceito, logo considero-a furada. E depois que tu partiu pro pessoal, nem vale mais a pena responder. =) Curiosidade: Responder as perguntas sem usar-se de insultos e expressar a própria opinião mesmo que contrária das alheias virou sinonimo de ser mal criado? wat. Ainda acho que ataques pessoais e insultos sejam mais má criação que responder as perguntas sem insultar ou mesmo expressar opiniões. (Isso aqui tá lembrando a propaganda eleitoral deste ano... lolz) Ah, mais uma ultima coisa sobre a tua ultima frase, recomendo tu dar uma olhada no Art. 147 do Código Penal, Decreto Lei 2848/40. Pois é.
Vagner "Ligeiro" Abreu
Aí você sabe de tudo isso e ainda assim ataca o McDonalds... Filho, faça o seguinte? Vire vegetariano e não reclame. Ou sei lá, procure hortas orgânicas, vai viver no meio do mato (e sem internet, por favor. Quanto menos comentários bestas, melhor ao mundo). A maioria dos produtos são modificados de alguma forma. Quer algo natural? Basta comer algo natural! "Gizmodo serve para scrollar até a fonte". FIlho, vai e leia a matéria NA FONTE. Não sei porque este trabalho todo então. E sim, posando de inteligente. Como eu já disse, comentarista de internet é um bicho interessante. Adora "xingar os outros", mas odeia ser contrariado ou que diminua a inteligência. Já pensou que o tempo que você gastou reclamando dos meus comentários (ou "scrollando o Gizmodo (e provavelmente o Tecnoblog também"), você poderia usar de forma mais útil e menos raivosa? Antes que me ataque, eu digo: gosto de ser ignorantes com ignorantes, para ver se o ignorante que ajo com ignorância aprenda a ser menos ignorante. Se eu pudesse dar um tiro em cada malcriado na internet, eu estaria muito feliz.
Keaton
McDonalds vendendo comida saudável? Interessante. Nem lembrava que eles vendiam coisas não genéticamente modificadas ou fritura. Falando sério agora, não dou a minima para McDonalds ou Civet Coffee. No caso do junkfood é pelo simples motivo saber (e ter visto irl) como as frituras lá são feitas. E não é só no McDonalds na grande maioria das vendedoras de junkfood tbm. (Tu devia ver que lindo é a cor do oleo que eles usam para fritar certas coisas...) Agora... " suco tipo "nectar" " nada mais é que uma bomba quimica e calórica feita de água, açucar de monte, uma pequena parte de suco de frutas e com um zilhão de conservantes, corantes, espessantes e etc. Preciso nem falar o bem que isso faz, né? (é melhor que refrigerante, mas ainda sim é ruim. Suco natural feito na hora é beeeem melhor.) Sobre o civet coffee, nada contra. Existe o processo de limpeza e talz, além do que eu disse. Ps.: Civet coffee não é o unico produto que vem de "produtos" de bicho. apenas dizendo: diversos cosméticos tem na composição coisas tipo vomito de baleia. Mel, por exemplo, nada mais é que vomito de abelha. Vai deixar de comer só por isso? Preciso falar de um certo corante comestivel de cor vermelha? Gizmodo não serve para comentar e nem para ler as matérias, serve apenas para se ler o titulo das matérias, scrollar até o "fonte" e ler a noticia na fonte. Ps.: Posando de inteligente? Quem? Só se for tu, né.
Exibir mais comentários