Num piscar de olhos, estamos novamente no último dia útil da semana. Cansados, estressados e com o trabalho em dia, podemos dedicar alguns minutos para nossa distração, não podemos? Podemos sim. Hoje teremos Rampage Rex, um jogo de plataforma com elementos de espionagem e um dinossauro como personagem principal. Queria eu ter umas ideias assim.

Começou uma nova exposição de dinossauros no museu da cidade e você, como um bom dinossauro, está louco para ir visitar seus antepassados. Mas é lógico, você também precisa destruir as obras do museu, por motivos de: porque sim. Setas direcionais movimentam seu personagem e a barra de espaço destrói coisas. Quando necessário, é possível se esconder pressionando a tecla para baixo.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/10/rampagerex.swf” width=”640″ height=”480″]

Além de poder cair nos buracos e morrer, você deverá tomar cuidado com os seguranças do museu. Se eles te pegarem, terá que recomeçar o nível. É tudo muito simples: evite os guardas, destrua obras e pronto. Então os guardas começam a ficar melhores, as obras começam a ficar em lugares de difícil acesso, o jogo começa a ficar bem mais difícil… Sabe, essas coisas que a gente espera de um jogo: desafios!

Será necessário usar todas as suas habilidades para conseguir causar caos e destruição no museu — mesmo sem um motivo aparente, mesmo sem que isso signifique a salvação da humanidade ou o retorno dos dinossauros à vida. E, se estiver decidido a ser o melhor de todos os destruidores de museu, você pode tentar conseguir medalha de ouro em todos os níveis. Eu não consegui e com certeza não conseguirei.

Comentários

Envie uma pergunta