É muito provável que você já tenha sentido uma vontade incontrolável de jogar algum objeto de cima de uma ponte só pra ver a coisa caindo no meio da pista. Eu espero que não tenha se deixado levar pela vontade, porque arremessar objetos de cima de pontes é algo extremamente perigoso e pode causar acidentes fatais, como é demonstrado em Goat Mechanic, o jogo em que seu objetivo é causar acidentes e ganhar dinheiro com isso. Errado em diversos níveis, eu sei.

Antes de começar, gostaria de dizer que é muito difícil acertar uma pedra em um carro em movimento. Digo, no jogo, na vida real eu nunca tentei. Mas virtualmente é tudo permitido, tudo é possível e ninguém se machuca de verdade, mesmo quando os carros começam a pegar fogo.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/09/goatmechanic.swf” width=”640″ height=”480″]

Antes de começar um nível, é necessário comprar os equipamentos que serão arremessados da ponte: pedras, bolas, gatos de pelúcia, pregos, óleo… a lista é ampla, com opções variadas para causar destruição. Seu objetivo é causar o maior número de acidentes possível, para que os carros visitem a oficina de seu chefe e vocês ganhem dinheiro. Estratégia suja de marketing, mas aparentemente funciona.

A verdade é que, para causar os acidentes mais sensacionais, você vai precisar comprar os itens mais perigosos, ou seja, mais caros. E pra conseguir dinheiro, vai precisar causar acidentes com pedras. E é infinitamente difícil. Aposto que na vida real seria mais fácil, mas não pode, então trate de se contentar em causar destruição em Goat Mechanic.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcelo Douglas
Curti o jogo, tem algum semelhante pra android?
Johnnie
Sim, foi mais ou menos esse tempo que levei...
Tales
Curtíssimo, terminei em 15 minutos e achei extremamente fácil. Mas é bem legal enquanto dura.
Johnnie
Legal, mas muito curto.
Daniel Lucena
vc coloca as coisas na rua e ele aparece, coloque todas!
Everton Santana
Não consigo achar o Drop Button pra jogar as coisas.