Will Reid é pai de adolescentes e, como todo pai de adolescentes, um dia cansou de ter seus pedidos ignorados. Então, bolou uma estratégia mais criativa e atraente: já que passam horas na internet, deve ser mais fácil conseguir a atenção deles ali.

Reid postou um vídeo no YouTube que, segundo ele, é o início de uma série na qual irá ensiná-los a realizar tarefas do dia a dia. Chamado “Trocar papel higiênico – vídeo de instruções para adolescentes”, ele mostra, nos moldes de tutoriais em vídeo, como trocar o papel higiênico. No “modo avançado”, ele ensina também a jogar fora o rolinho vazio:

O vídeo foi postado há 5 dias e já tem mais de 2,8 milhões de visualizações – ou seja, se os filhos de Reid não entenderam ainda como trocar o papel higiênico, ao menos com certeza prestaram atenção no pai dessa vez. Mas não sem antes desafiá-lo: na descrição do vídeo, ele diz que “meus filhos disseram que isso não seria visto em todo o mundo porque ninguém estaria interessado, mas acho que há outros pais por aí que se sentem como eu”.

Adoramos pais criativos que sabem usar a tecnologia e a internet para se aproximar dos filhos! Outro exemplo recente é a mãe que criou um app que obriga seus filhos a ligarem de volta. Antes dela, também ficou famoso na web o pai que saiu de shortinho para mostrar para a filha o quanto é feia essa peça de roupa.

Com informações: Brainstorm9

Receba mais sobre YouTube na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Giovana Penatti

Giovana Penatti

Ex-editora

Giovana Penatti é jornalista formada pela Unesp e foi editora no Tecnoblog entre 2013 e 2014. Escreveu sobre inovação, produtos, crowdfunding e cobriu eventos nacionais e internacionais. Em 2009, foi vencedora do prêmio Rumos do Jornalismo Cultural, do Itaú. É especialista em marketing de conteúdo e comunicação corporativa.

Canal Exclusivo

Relacionados