Início / Arquivos / Cultura /

The Walking Dead chega neste mês ao Netflix Brasil

Giovana Penatti

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

No fim deste mês, os assinantes da Netflix no Brasil ganharão uma grande e aguardada novidade no catálogo: as três primeiras temporadas de The Walking Dead. A partir do dia 25, a série estará disponível por aqui.

Caso você viva em outro planeta e não saiba do que se  trata, The Walking Dead é baseada na graphic novel de Robert Kirkman e também inspirou um game com o mesmo nome, mas história diferente. Todos contam a história de um grupo de sobreviventes no meio do apocalipse zumbi.

walking

The Walking Dead não é uma série sobre a improvável amizade entre humanos e zumbis.

A série é exibida no Brasil pela Band e, em 2015, a emissora trará a quarta temporada. Lá fora,The Walking Dead já foi renovada até a quinta temporada.

O Netflix Brasil tem se saído bem em trazer novos títulos rapidamente para o catálogo: a última parte da quinta temporada de Breaking Bad foi trazida para o Brasil menos de uma semana depois de chegar ao catálogo americano, O Lobo de Wall Street chegou antes do DVD e Blu-ray e a sexta temporada do popular reality show RuPaul’s Drag Race foi lançada aqui em agosto, poucos meses depois do fim da transmissão pela TV e junto com o Netflix do Reino Unido. Considerando que a demora para a adição de novidades costuma ser uma das principais críticas ao seviço no Brasil, é legal vê-lo buscando melhorar nesse aspecto.