No fim deste mês, os assinantes da Netflix no Brasil ganharão uma grande e aguardada novidade no catálogo: as três primeiras temporadas de The Walking Dead. A partir do dia 25, a série estará disponível por aqui.

Caso você viva em outro planeta e não saiba do que se trata, The Walking Dead é baseada na graphic novel de Robert Kirkman e também inspirou um game com o mesmo nome, mas história diferente. Todos contam a história de um grupo de sobreviventes no meio do apocalipse zumbi.

walking

The Walking Dead não é uma série sobre a improvável amizade entre humanos e zumbis.

A série é exibida no Brasil pela Band e, em 2015, a emissora trará a quarta temporada. Lá fora,The Walking Dead já foi renovada até a quinta temporada.

O Netflix Brasil tem se saído bem em trazer novos títulos rapidamente para o catálogo: a última parte da quinta temporada de Breaking Bad foi trazida para o Brasil menos de uma semana depois de chegar ao catálogo americano, O Lobo de Wall Street chegou antes do DVD e Blu-ray e a sexta temporada do popular reality show RuPaul’s Drag Race foi lançada aqui em agosto, poucos meses depois do fim da transmissão pela TV e junto com o Netflix do Reino Unido. Considerando que a demora para a adição de novidades costuma ser uma das principais críticas ao seviço no Brasil, é legal vê-lo buscando melhorar nesse aspecto.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

sabrina
Quando q vai lança a quinta temporada no netfilx ???
ingrid
Isso mesmo concordo mesmo.sem a 5 temporada do the walking dead.as pessoas reclamar demais pelo preço tá otimo
Samara
A 5 °temporada do the walking dead não ta na netflix que dia vai passa
Jorge Luiz Inácio
Por 15 conto por mês não dá para fazer milagres amigo, acho que o conteúdo que tem é bom demais.
Glênio Cardoso
Então, mas já tem a 5ª temporada no Netflix ou não. Post com informação aérea.
Josias Pereira Bueno
Eu assisto de graça no MegaFilmesHD. :)
Matheus Silva
Amo a Netflix, principalmente as séries, como The Walking Dead e Sobrenatural. Assisto todos os dias. A única coisa que eles deveriam melhorar é o aplicativo para Windows Phone.
leoleonardo85
O primeiro jogos vorazes eu vi ano passado, ele só deve ter voltado ao catalogo. :)
Breno
Isso são casos isolados, claro que do fluxo normal do filme há excessões. Tem filme que nem vai pro cinema, vai direto pra locadora. E tem filme que fica disponível pra qualquer um comprar de imediato. O Lobo do Wallstreet foi outro filme que saiu rápido no netflix. E sobre o seu Jogos Vorazes chegando primeiro no Netflix... Pode ter chegado, mas n ficou. Pq o 1 foi aparecer ontem no Netflix, até então só tinha o 2.
leoleonardo85
"Afinal, há um ciclo que os filmes devem seguir, cinema, locadora, tv paga, tv aberta." Os dois Jogos Vorazes chegaram primeiro o Netflix, antes que locadora e canais por assinatura. O primeiro Jogos Vorazes e o Artista alias, chegaram na semana que saíram de cartaz dos cinemas nacionais.
Breno
"Só coisas antigas, salvo algumas excessões" :) Mas o que me frustrou n foi isto, eu já sabia que o catálogo do Netflix é composta por filmes mais antigos. Afinal, há um ciclo que os filmes devem seguir, cinema, locadora, tv paga, tv aberta. O que me frustrou é que inúmeros títulos clássicos que procurei no netflix eu n encontrei. Por isso cancelei o serviço.
Breno
Faz sentido ter essa rotação. Valeu pena informação Mobilon e Rafael :) Pois quando assinei o Netflix já estava ciente que filmes lançamentos iria demorar para entrar e eu estava mais interessado nos catálogos (afinal, cada filme tem seu ciclo q deve percorrer, se n acaba com o mercado). Porém, boa parte dos filmes que procurei não encontrava. A Sociedade dos Poetas Mortos foi os "20 centavos" pra eu cancelar o serviço. "Como assim? Um clássico desse não estar presente no Netflix?" Além do mais, quando eu encontrava o filme, era comum ter o filme no formato antigo, cropado em 4:3, formato quadrado. Uns 3 eu assisti assim, tô lembrando agora só de Menina Má.com. A grande vantagem do Netflix fica sendo os seriados, como o leo mencionou. Mas nunca fui um grande fã de sérias, assisto um ou outro.
Rafael Avelino
Já perguntei para um atendente e foi dito que eles fazem contrato com a produtora do filme se não me engano.Um exemplo é meu Malvado favorito que antes tinha e não tem mais.Quer dizer que depois que acaba o contrato sai do catalogo e parece que demora para voltar. Não querendo ser chato, mas pelo preço no momento está ótimo o catalogo, é difícil "driblar" o padrão que ocorre, Cinema>>Blu-ray>>PPV>>Canais Pagos>>?? Deve ser mais ou menos assim a ordem. Abraço!
Thiago Mobilon
Eu acho que eles devem fazer alguma rotação de títulos, pois assisti esse filme lá ha uns dois anos.
leoleonardo85
Uso diariamente, gosto demais do Netflix, minha fila lá de coisa pra assistir tá enorme. Vale demais o preço. Mas The Walking Dead nem vou assistir, não curto.
Exibir mais comentários