Início » Arquivos » Jogos » Aniversário de 10 anos de World of Warcraft trará de volta o que havia de melhor na edição Vanilla do jogo

Aniversário de 10 anos de World of Warcraft trará de volta o que havia de melhor na edição Vanilla do jogo

Avatar Por

Apesar de fazer parte de nossas vidas há muito tempo, World of Warcraft, um dos MMOs mais famosos da história, ainda é uma criança: em novembro, o jogo completará dez anos de vida. Como não poderia deixar de ser, a Blizzard já está dando início aos trabalhos da comemoração e, se você é um velho conhecido de Azeroth, provavelmente vai ficar com os olhos cheios d’água com a homenagem da produtora ao seu filho pródigo.

Tocando forte nos pontos mais nostálgicos, os eventos de aniversário incluirão a volta do modelos de raids clássicas, como a saudosa Molten Core, da época do nível 60, sendo o máximo da edição Vanilla do jogo, mas com mudanças inusitadas e bonitinhas. Ao adentrar o jogo durante o evento de aniversário, o jogador ganhará o mascote Molten Corgi. Sim, uma das raças mais fofas de cachorro… Coberta por lava!

wow_10anos_pet

Se você não faz ideia sobre o que estamos falando, entenda: “Molten Core foi para muitos o primeiro contato dos jogadores com os raids [grupos de pessoas que se reúnem para liberar alguma conquista] do WoW. Para as comemorações de aniversário, jogadores de nível máximo poderão participar em uma versão especial da raid para 40 jogadores no Localizador de Raids, para reviver a experiência de derrotar Ragnaros e seus lacaios em seu covil. Derrotar o Senhor do Fogo trará uma conquista e uma montaria Cão Magma (calças resistentes a fogo não estão incluídas)”.

Além da raid de 40 homens, a festa também trará uma nova arena PvP “inspirada pela guerra sem fim entre a Horda e a Aliança em Serraria Tarren e Costa Sul”, no esquema de deathmatch (o famoso mata-mata) com 100vs100 jogadores, ganhando honra por cada morte adversária. Isso quer dizer que até mesmo se você, como eu, já superou World of Wacraft, provavelmente vai ficar com aquele misto de saudade e vontade de dar uma espiada no que acontece em Azeroth por esses dias. Lembrando que, para garantir seu pet Corgi de Lava, basta logar em sua conta de WoW na Battle.net. 😉

Por enquanto, não se sabe a data exata em que o evento terá início. Portanto, fique ligadinho no Tecnoblog para mais informações.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Lucio717
Depois de perderem 800 mil usuários, tem que fazer algo mesmo pra tentar reconquistar né
Paulo Telles Filho
O evento deve acontecer durante o mês de novembro! Jogo WoW desde o Burning Crusade até a expansão atual. Esse aniversário vai ser muito legal, parabéns para a Blizzard que realmente vai fazer algo de interessante na data.
Raphael Rios Chaia
Joguei WoW do Vanilla até Wrath of the Lich King... Quando chegou o Cataclysm, peguei 85 e abandonei o game, não joguei praticamente nada do conteúdo das últimas duas expansões. Aí esse ano resolvi aproveitar uma promoção de 30 dias grátis e matar saudade, mas mudaram TANTA coisa da mecânica, que não fiquei nem 10 minutos logado. Talvez eu logue agora só pra pegar o pet e matar minha curiosidade :)