jogo

Tão gostando do novo Tecnoblog? É muito sensacional, moderno e ousado. Acredito, inclusive, que as pessoas deviam usar mais o termo “sensacional” para dizer que as coisas são muito legais.

Por exemplo, o joguinho viciante dessa semana é muito sensacional. Hero in the Ocean 2 te coloca no comando de um submarino, procurando tesouros e resolvendo uns quebra-cabeças estranhos. Tá afim de ficar rico?

Você será um pirata destemido, controlando um submarino amarelo digno de ter sua própria canção. Seu objetivo é explorar os níveis e chegar até o tesouro em cada um deles. Para movimentar seu submarino amarelo, utilize WASD. Basicamente o jogo é só isso mesmo, o diferencial é o que você vai fazer conseguir com seu belíssimo submarino. Confia em mim que o jogo é sensacional, coisas acontecem.

[swfobj src=”https://files.tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/07/herointheocean21.swf” width=”700″ height=”500″]

Por exemplo, chegar até o baú do tesouro normalmente é uma tarefa fácil, sem muitos segredos. Mas logo nas primeiras fases já é difícil encontrar todas as estrelas. E o que você vai fazer quando uma criatura gigante das profundezas estiver de perseguindo? Ou quando precisar destruir uma parede para prosseguir? Isso, meu caro leitor, você terá que descobrir sozinho.

Algumas vezes será necessário reiniciar um nível porque você utilizou algum recurso de forma errada, mas isso não chega a ser algo ruim. Na vida você não tem a chance de tentar novamente.

Hero in the Ocean 2 tem apenas 16 níveis, mas alguns podem demorar um bom tempo para serem completados. E encontrar três estrelas em cada um deles é uma tarefa que exige muita dedicação, se você estiver com ânimo para ser perfeccionista.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Juan Macial
A coluna vem perdendo visitas ou só likes mesmo? Parece que tem menos pessoas acompanhando ela, ou então a galera tá tão ocupada jogando que esquece do like. Faz estilo YouTubers, pede o like se gostou kkkkk
Tiago
Coloca a plataforma! É iOS, PS4 ou xbox360? Ok, eu posso fazer isso, mas como acompanho as notícias por agregados de RSS, e nele salvo os artigos que em interessa, esse ficou sem uma informação important